Prateleira de filmes: Juntos pelo acaso


Título: Juntos pelo acaso
Título original: Life as we know it
Duração: 112

Ano de lançamento: 2010

País de origem: USA
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel
Censura: + 14







“Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.”

A proposta do filme é original e interessante, mas como de fato se sai? Na verdade, muito bem. Depois do primeiro encontro fracassado, os dois melhores amigos do casal continuam a ter que conviver, por se tornarem padrinhos da pequena Sophie. Mas essa convivência, que já não é nada fácil, piora bastante quando eles têm que se adaptar a viver sobre o mesmo teto, se tornando uma família para a pequena órfã.

Admito que ter preconceito com comédia-romântica , porque geralmente acho muito forçado, mas esse filme está aprovado, pois conseguiu me fazer rir e chorar. As atuações de Katherine e Josh são boas (talvez não cheguem a ser ótimas, mas me agradou bastante), e a bebê que interpreta a Sophie na maior parte do filme é linda!

Imagine duas pessoas que não se suportam tendo que cuidar de um bebê juntos? Uma casa que não é deles, uma filha que não é deles, sem saber sequer trocar uma fralda! É no mínimo um enredo interessante. A única coisa, é que eu esperava que Messer fosse agir de uma forma mais canalha, levando várias mulheres para casa e deixando Holly totalmente louca... A cena do aeroporto não ficou tão forçada, mas podíamos passar sem. – Assim como os vizinhos intrometidos e bem chatinhos.
Pode não ser ótimo, mas é bem agradável e consegue arrancar risadas e algumas lágrimas, então é um bom entretenimento... E, repito, Sophie é uma fofura!

Avaliação: ★★★☆☆ (Bom)
Share on Google Plus

About Anna Laitano

1 comentários:

  1. eu assisti e achei bem engraçado! comédias românticas são bem clichês e bobinhas mas eu adoro. O enredo é mesmo bem inusitado, mesmo que o final não seja

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!