Trovejando



Meteu a cabeça nas cobertas quando trovejou. Chovia forte lá fora e ela agora se escondia do barulho e do medo que apertava o peito.

O medo era de não sei o que, talvez de estar sempre fugindo e mesmo assim sempre querendo mais.

Na verdade, não era nem querer mais; era querer sua estrela, que sua sorte virasse de vez.

Um clarão iluminou o quarto e ela chorou baixinho, sabia bem que não era fugindo que sua estrela apareceria. E nem ali, sentada no quarto com medo da chuva. Não era assim que as coisas funcionavam, ela sabia bem. Pra conseguir sua estrela ela teria que correr atrás dos cometas, teria que se aventurar nas nuvens e cantar com os trovões que a aterrorizavam agora.

Ela respirou fundo e pulou para o chão. Abriu a janela e quase desistiu, mas sabia que era o único jeito. Sabia que só assim acharia sua sorte. Os pingos de chuva bateram em seu rosto e o céu rugiu alto, e ela pensou “pois que venha, que agora eu vou”.

E uma estrela piscou forte lá no céu, por entre as nuvens.


Share on Google Plus

About Anna Laitano

6 comentários:

  1. caraca! amei seu texto..
    “pois que venha, que agora eu vou” - AMEI

    beijinhos enferrujados
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração!
    Me senti como 'ela', precisando enfrentar meus medos, correr atrás dos cometas pra fazer brilhar a minha estrela.
    Primeiro passo: decisão. Segundo passo e passos seguintes: conto com a minha fé.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto gente, muito bonito mesmo! Gostei *-*

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo Ana!
    Não sei nem o que dizer... a melhor coisa que existe é você conseguir superar seus medos para tornar realidade os seus sonhos!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu texto, Ana. Superar seus medos é algo díficl, mas gratificante.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!