Resumo do mês: Maio


O mês de maio não foi fácil, acho que deu para perceber pela minha ausência no blog. O motivo disto é a soma de consultas médicas, problemas pessoais, provas e trabalhos de fim de semestre e, pra completar, um computador que decide quebrar. Por isso, sim, acabei dando uma abandonada mesmo aqui, sinto muito por isso.

Embora o fim de semestre na faculdade possa ser conturbado, eu ia dar um jeito de postar, mesmo que com uma frequência menor, mas sem computador isso ficou muito mais difícil. Sem os programas pra editar as imagens, sem resenhas que eu já tinha prontas, ideias para posts... Sei que é errado não ter um backup de emergência, mas depois de três anos com um computador, você começa a achar que ele nunca vai quebrar - até que ele quebra. 

Assim, decidi dar uma pausa mesmo, até o semestre acabar e as coisas voltarem um pouco à ordem. Mas não vou abandonar o blog, que isso fique bastante claro! Só peço um pouco de paciência e compreensão, certo? Prêmios atrasados serão enviados, colocarei novos sorteios no ar e os posts voltarão aos poucos. Também teremos novidades quando tudo voltar ao normal, só preciso me organizar direito para que isso aconteça.

Então, vamos ver o que (apesar de toda essa confusão) eu consegui ler neste mês?

Lembrete: A numeração continua de onde parou no mês anterior, e os números são links para a página com informações do livro no skoob.

34. Coffeehouse angel - Suzanne Selfors
35. Ponte para Terabítia - Katherine Paterson
36. El príncipe de la niebla - Carlos Ruiz Zafón [resenha]¹
37. Meu bem, meu amor, meu querido - Deb Caletti
38. Tweet heart - Elizabeth Rudnick

Nota¹: A resenha foi feita após eu ler a edição traduzida do livro (que por ser nacional, chegou antes do original). 

Além disso, também li um livro técnico, que falava sobre propriedade intelectual, autoria e plágio (pretendo fazer um post - não uma resenha! - sobre ele aqui), mas não coloquei na lista por não ser um romance.

No fim das contas, li ainda menos do que parece (embora nem pareça muito, de qualquer maneira). Porque dois dos livros eu havia começado em abril ou março, outros dois foram leituras de um ou dois dias. Mas espero conseguir adiantar um pouco a minha meta nas férias!

Então é isso, novamente peço desculpas pela ausência. Quem quiser acompanhar minhas leituras, é só me seguir ou adicionar no skoob, pois tento sempre fazer um comentário sobre o andamento da leitura e deixar uma opinião quando concluo a leitura. Ah, e não esqueçam de me contar o que vocês andam lendo, se já leram algum desses ou se pretendem!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

7 comentários:

  1. que chato que seu computador quebrou =/
    ah e desses que vc leu eu queria ler O Príncipe da Névoa

    ResponderExcluir
  2. Anna que pena que as coisas estão tão complicadas agora pra voce, descanse um tempinho e se organize, depois verá que tudo da certo

    Deixo aqui o link do meu cantinho que foi criado como uma forma de sair um pouco do estresse e me divertir, ainda estou apanhando e com muitas dúvidas, mas tudo é publicado com muito carinho! http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É horrível quando o computador quebra,logo você terá tempo para resolver estas coisas e por o blog em dia.
    Tudo vai ficar bem!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/2013/06/filme-o-lado-bom-da-vida.html

    ResponderExcluir
  4. As coisas sempre se descomplicam, querida. Pode esperar...

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Poxa, espero que tudo se resolva logo, boa sorte! ;)

    Bons títulos estes.

    Um abraço,

    Eni.

    ResponderExcluir
  6. Ouxa, Anna, claro que compreendemos vc. Não estamos imunes a essas dificuldades. Ainda bem q são passageiras.
    Foque nos seus estudos e resolva suas pendências à medida do possível. É preciso paciência mesmo, coisas que não podemos evitar.
    Logo, logo vc estará de volta.
    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oie :)

    Preciso ler Záfon urgentemente e também quero muito ler ponte para Terabítia e meu bem meu amor meu querido, beijo !!!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ (comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!