Pilot: Chasing Life

 Pilot

Série: Chasing Life
Sinopse: April é uma aspirante a jornalista esperta que está tentando impressionar seu chefe no jornal de Boston, ao mesmo tempo em que lida com a família composta pela mãe Sara, a avó Emma e a irmã caçula rebelde Brenna. Quando as coisas começam a melhorar, especialmente na vida amorosa, April recebe o diagnóstico de que está com câncer. Agora, ela precisa enfrentar esse novo desafio.
Estreia: 10/06/2014 - Exibida às terças na TV americana.
Duração do episódio*: 40 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.
Update (08/10): A série estreou no dia 02/10 como Chasing Life - Lutando Pela Vida, no canal pago Fox Life. Transmissão toda quinta-feira às 22h30.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 


Trailer:
A opção de legendas está disponível para ser ativada neste vídeo
quando visto no Youtube.


Primeiras impressões:

Pontos positivos...
 Tema: O câncer sempre foi e continua sendo uma doença temida e assustadora. Porém, cada vez mais, há livros (ACEDE), filmes e seriados mostrando que é possível viver com isso e que, apesar da dor e do sofrimento, não é o fim; você também pode viver momentos bons depois dessa descoberta. April, a protagonista de Chasing Life, por exemplo, está começando a ter tudo o que sempre quis e então decide que vai lutar para não perder tudo isso, em um final de episódio emocionante.
 Rendimento:  Comentei no BS, que achei o piloto gigante. Não por sentir que tenha sido arrastado, pelo contrário! Ele rendeu muito bem, introduziu bastante e coisa e, ao final, eu já sentia como se acompanhasse a série há semanas, conectada com os personagens e envolvida pela trama. Juro que em apenas um episódio ri, lacrimejei, refleti, fiquei tensa, me surpreendi... Um piloto muito gostoso! Personagens: Como citei no tópico acima, os personagens são interessantes e faz com que você se importe com eles. April se mostrou uma protagonista de potencial; forte, decidida, que batalha por seus objetivos, etc. Além disso, seus amigos e família, embora tenham aparecido menos, também prometem trazer tramas interessantes para a história, todos pareceram, nesse primeiro momento, promissores.

Pontos negativos...
Só percebi isso neste momento, ao procurar algo para escrever aqui que, incrivelmente, até agora não tenho críticas. O piloto superou totalmente as minhas expectativas e me deixou encantada, com aquela vontade de continuar acompanhando semanalmente.

Conclusão...
Talvez eu seja suspeita para falar, porque, como já devem ter percebido, fiquei encantada com o começo da série. Para quem gosta de um drama ao estilo The Fosters e derivados, com certeza vai aprovar também esta novata da ABC Family (que aliás, foi uma ótima escolha da emissora, pois combina perfeitamente com a sua grade). Totalmente recomendado!


Até agora não vi muitos comentários sobre a série. Mesmo no Banco de Séries, o piloto não foi marcado como visto por muitas pessoas... Alguém aí já viu? Concorda que vale continuar seguindo ou já desistiu? Conte-nos as suas primeiras impressões!

   

Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!