Lido: Em Janeiro


Decidi começar a fazer uma listinha mensal dos livros que li e irei postá-la todo final mês, para que assim vocês votem nas resenhas que querem ler primeiro (e será postado de acordo com o número de votos).
Bom, sei que o mês não acabou, mas não acredito que lerei mais algum livro nos dias restantes, além disso, qualquer coisa eu atualizo a lista. Portanto, os livros lidos em Janeiro são:

1. O rosto que precede o sonho, de Maurício Gomyde [resenha pode ser conferida aqui]
2. O outro, de Bernhard Schlink - skoob
3. Chantilly, de Mare Soares - skoob
4. Radiante (série Radiante #1), de Alyson Noël
5. As aventuras de Tom Sawyer, de Mark Twain
6. Luminoso (série Radiante #2, de Alyson Noël
7. À espera de um milagre, de Stephen King
8. The perks of bein a wallflower [br: As vantagens de ser invisível], de Stephen Chbosky
9. Fora de mim, de Martha Medeiros
10. O livro de Julieta, de Cristina Sánchez-Andrade
11. Terra dos sonhos (série Radiante #3), de Alyson Noël
12. A revolução dos bichos, de George Orwell
13. Murmúrio (série Radiante #4), de Alyson Noël
14. O encontro, de Richar Paul Evans
15. Fahrenheit 451, de Ray Bradbury
16. Noites de tormenta, de Nicholas Sparks
Além desses que li em janeiro, ainda há alguns dos que li no ano passado mas não resenhei aqui, então também entram para a votação. São eles:
- Os 13 porquês, de Jay Asher (skoob)
- A garota do outro lado da rua, de Lycia Barros (skoob)
- A menina que roubava livros, de Markus Zusak (skoob)
- O leitor, de Bernhard Schlink (skoob)
Nota: Clicando na numeração dos lidos em Janeiro, você é redirecionado para a página correspondente no skoob.

Agora é com vocês, qual resenha vocês querem ler primeiro?

[Atualização] A enquete foi retirada, porque não estava funcionando direito. Deixem as opiniões nos comentários!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

3 comentários:

  1. Bem interessante este poste eu pessoalmente gostaria muito de ler a resenha dos livros Noites de Tormenta e A espera de um milagre.Já fiz minha votação na enquete mas deixo aqui meu desejo ;)

    PS:Tem meme para você lá no blog http://sanguecomamor.blogspot.com.br/2013/01/memecinco-capas-bonitas-na-minha-estante.html

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  2. Noites de Tormenta é lindo, tanto o livro como o filme. Acho que foi bem fiel.
    Muitas leituras hein? Parabéns!!!

    Beijos
    Helana O'hara
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ; )
    A resenha de 'A Garota da Casa ao Lado' não seria nada mal....
    Eu acho que eu nem tenho tantos livros na minha estante, mas ok...

    Beijos,
    http://mergulhadaemlivros.blogspot.com.br/

    P.S.: Aceito doações haha'

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!