Sorteio: O melhor de mim


Antes que vocês fiquem tristes porque acabou um sorteio (em breve postarei o resultado), já vou deixar outro no lugar dele. E, como prometido, o prêmio será um livro do Nicholas Sparks. Vai ter uma duração um pouco maior que o normal, mas assim dá mais tempo para vocês participarem, né?

Prêmio:
- 1 exemplar de "O melhor de mim", Nicholas Sparks (confira a resenha aqui).


Regras:
- Residir em território nacional.
- Ser (publicamente) seguidor do blog, via GFC.
- Confirmar a participação, comentando nesta postagem.
* Confirmando as entradas acima o rafflecopter desbloqueará as chances extras e não-obrigatórias. Contudo, atenção: Se você usar chances extras, as informações cedidas na mesma serão verificadas, e o não cumprimento levará à desclassificação.

Prazos:
- O sorteio começa no dia 27/01/12, às 00h01min.
- O sorteio termina no dia 03/03/13, às 23h59min.
- O vencedor será divulgado e contatado até dia 06/03/13 e terá 5 dias, a partir da data de envio do e-mail, para enviar os seus dados.
- O prêmio será enviado em até 60 dias (embora nunca demore tanto), contando da data de recebimento dos dados de entrega.

Share on Google Plus

About Anna Laitano

34 comentários:

  1. só não vou participar, pois ja tenho livro, mas boa sorte a todos, ele é lindo demais!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando :D
    Nome de Participante: Caroline martini

    ResponderExcluir
  3. To dentro!!!!!
    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. claro que vou participar, adoro o Nicholas ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Adoro promoções!! Haha'
    Mergulhada em Livros
    http://mergulhadaemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou participando, tomara que eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  7. Participando, pois minha esposa adora esse autor. :D

    ResponderExcluir
  8. Participando!
    E-mail: P.alves.12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. quero demais! *___*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ganhar! :) Participando! Yuuupi

    ResponderExcluir
  11. Meu e-mail: blogeassimestaescrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Viviane S.3/2/13 18:52

    Participando :D

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ganhar, participando

    ResponderExcluir
  14. Se eu ganhar, vou dar para a Laís

    ResponderExcluir
  15. participando
    quero muuuito
    marlicarmen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler esse livro! :)

    Participando

    ResponderExcluir
  17. Finalmente, será que ganho dessa vez? Esperança.
    Boa sorte á todos.
    Seguidora: Pollina
    Twitter: @BeyonceMyAll

    ResponderExcluir
  18. Ai quero muito ganhar, nunca ganhei nenhuma promoção de make, e olha que eu tento heim, espero ter muita sorte.
    Torcendo!! :)

    ResponderExcluir
  19. Olá olá! To querendo muito esse livro pra mim poder completar a coleção do Nicholas da editora arqueiro \o/ além de que amo os livros dele! Visita meu blog comente e segue la! tem sorteio http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!