Sorteio: A menina que não sabia ler

Preparados para a primeira promoção do blog? Então vamos lá!


BOA SORTE!
Informações:
• O vencedor vai ganhar um exemplar de A menina que não sabia ler - John Harding (e cuja resenha pode ser lida aqui).
• Estarei usando o Rafflecopter, porque (pelo menos quando eu participo) acho melhor e mais prático do que ficar preenchendo formulário (mas qualquer probleminha me avisem).
• Você pode se inscrever de hoje (25/04) até 25/05. O resultado sairá no dia 26/05 e o ganhador terá até 3 (três) dias para responder o email, ou o sorteio será feito novamente.
Você deve morar no Brasil para particpar.
Observação:
- Estarei enviando o livro em até 15 (quinze) dias úteis após o ganhador me passar os dados, e não me responsabilizo por extravios e/ou possíveis danos sofridos no trajeto.

a Rafflecopter giveaway
Share on Google Plus

About Anna Laitano

63 comentários:

  1. Estou participando e torcendo aqui :). Quero muito ler este livro.

    ResponderExcluir
  2. Poh, Adorei a promoção Anna e to participando. Já estou lendo a resenha e dando uma olhadinha no seu blog :D
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Participando querida... bjão
    seu blog é adorável..

    erikarayanaheart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. quero muito ler esse livro! tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir
  5. Participando...
    Adorei o blog *-*

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^

    ResponderExcluir
  7. Participando, estou louca pra ler esse livro *-*

    ResponderExcluir
  8. Lendo a resenha, fiquei ainda mais curiosa para ler o livro! :)

    ResponderExcluir
  9. Estou louca por esse livro! Grande promoção, parabéns pelo blog.
    Participando.

    ResponderExcluir
  10. aii, qe [otimo! Quero mto esse livro *-*

    ResponderExcluir
  11. Estou participando, adorei aqui :)ótimo blog

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    ResponderExcluir
  13. Participando o/

    ResponderExcluir
  14. Recebi seu recado no Skoob e corri aqui pra participar!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Estou participando !!!!!!!!
    Quero muito ler este livro.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Anna!
    Estou participando. Obrigada pelo convite.
    Estou sorteando "Ler, Viver e Amar" lá no blog. Se quiser participar, o link é esse aqui: http://resumodopera.blogspot.com.br/2011/12/2-em-1-amigo-secreto-e-primeiro-sorteio.html.
    bjo!

    ResponderExcluir
  17. Eu vou participar Anna AHsUAHsuAHEUAHS xD

    ResponderExcluir
  18. Adorei! Obrigada pelo convite, com certeza vou voltar :)

    ResponderExcluir
  19. Adorei, vou participar!!! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  20. Participando, estou querendo muito este livro *-*
    Ainda bem me você me avisou pelo Skoob, pois ainda não conhecia o seu blog. Já esta adicionado aos favoritos !

    Beijos e espero que eu ganhe (YN)

    ResponderExcluir
  21. QUERO ESTE LIVROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
    ESTOU PARTICIPANDO.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por avisar da promoção!
    Beijos :*

    Francielle
    http://theserialreader.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ótima promoção e boa escolha de livro.
    Vou participar.
    Sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  24. Jade Fernandes30/4/12 05:49

    Livro ótimo, li emprestado de uma amiga. Muito bom mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando! Obrigado por avisar da promoção, adorei =)
    Beijos.

    @kk_psantos

    ResponderExcluir
  26. @FeFriederick30/4/12 13:01

    Me interessei tanto por esse livro!!! Quero demais ganhar!!!

    ResponderExcluir
  27. Aaaawn, quero muuuuuuito esse livro, apesar da minha pilha de livros aqui em casa pra ler. HEHEHE Torceendo (yn)

    ResponderExcluir
  28. Um tempão que queria ler esse livro, na torcida aqui *-*

    ResponderExcluir
  29. ADOREI a promoção" Estou louca por esse livro já tem tempo, rs
    PARTICIPANDO!!!

    ResponderExcluir
  30. Adoro esse livro, obrigada por avisar no skoob, participando!

    ResponderExcluir
  31. Muito obrigada por me avisar, nem acreditei quando vi o recado rsrs
    tô ansiosa, mas vou tentar ser paciente e terminar logo o que eu tenho em mãos rs ^^

    see ya

    ResponderExcluir
  32. Obrigada por avisarem no Skoob, já estou participando! Promoção maravilhosa! *.*

    ResponderExcluir
  33. oi anna, alem de te perseguir quando vc escreve suas historias te persigo tambem no blog. Amo um sorteio

    ResponderExcluir
  34. Anônimo4/5/12 00:17

    Estou participando e espero ganhar !

    ResponderExcluir
  35. estou participando e torcendo mt

    ResponderExcluir
  36. Quero muito esse livro, participando \o/

    ResponderExcluir
  37. Anônimo6/5/12 21:12

    Adorei a promoção, estou louca por esse livro

    ResponderExcluir
  38. Participando e torcendo muito >.<

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito da promoção
    PARTICIPANDO...

    ResponderExcluir
  40. Gostei muito da promoção, quero muito esse livro.
    Participando, rs

    ResponderExcluir
  41. Participando, já li o livro, mas não tenho ele e adoraria ter ele na minha estante, porque pretendo reler ele.

    ResponderExcluir
  42. Participando *-*

    ResponderExcluir
  43. Participando e torcenndo muito!!
    Seguidora: Manuela Cerqueira

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Participando e torcendo muito!!! =)

    beijos

    Vivian

    ResponderExcluir
  46. Tomara que eu ganhe!!

    Participando!!

    http://jennywestwick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Participando... seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  48. Faz muito tempo que eu quero ler esse livro!!!
    To torcendo muito para ganhar ;)

    ResponderExcluir
  49. Eu to dooooooooooidinha pra ler esse livro! Espero ganhar! Adorei a promoção, bjs!

    ResponderExcluir
  50. andressa silveira25/5/12 00:35

    quero muito ler este livro.
    participando

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!