Texto: Ama sem amor. Mesmo amando.



Não consigo mais dizer que te amo. Mesmo amando. Acho que é medo de me comprometer. Mesmo estando comprometida. E isso me assusta: ter medo de assumir um sentimento tão verdadeiro e sincero. Mesmo já tendo assumido. Não quero que isso chegue a um ponto final. Mesmo que a nossa história tenha três desses pontos, um atrás do outro. Desde sempre.

Não consigo deixar de escrever sobre você. Mesmo você se tornando apenas um figurante... Continua sendo meu personagem preferido. Minha vida está uma bagunça por sua causa. Estaria mais bagunçada se nunca tivesse entrado nela. Preferiria que nunca tivesse entrado. Assim pensaria que minha vida era organizada. Mas agora que entrou, não quero que saia. Mesmo tendo te mandado pra fora. Mas não vá.

Sei que já pensei que o amor era pra sempre. Mesmo não sendo. Sei que já desejei que você se apaixonasse por umazinha qualquer só pra eu não terminar como vilã dessa novela. Mas, por favor, não faça isso. Eu não suportaria. Mesmo que suportasse um dia. Agora não. Você se instalou em mim como um hacker, destruindo tudo aqui. Mas não se preocupe. Não quero chamar ninguém pra te tirar de mim e dar a você um emprego legal. Continue destruindo tudo. Só não terceiriza não!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

2 comentários:

  1. Que lindo o texto, adorei. Me vi demais dentro dele. É um sentimento que tem dentro de mim, que jamais consegui descrever tão bem quanto você.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pegou os meus sentimentos e colocou em palavras melhor do que eu jamais poderia. Parabéns à autora, amei demais esse texto! s2

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!