É com grande pesar que informamos...

Quando comecei a procurar colunistas, não imaginava a ligação que sentiria com eles. Independente de não nos conhecermos pessoalmente, eles fazem parte dos meus dias e são uma ajuda indispensável para que eu consiga manter o blog sem ter que sacrificar outras coisas que preciso e quero fazer. Porém quando um deles precisa partir, é difícil, pois acabo me acostumando a manter algum contato, por mais superficial que seja, com eles; é difícil, mas eu entendo que eles precisem se afastar. O que é difícil de verdade, é perder alguém como perdemos nesta semana. E para mim, é triste trazer esta notícia, porque eu mesma realmente fiquei sem palavras quando a recebi, mas acho que é meu dever informá-los.

D. R. Melo, era autor parceiro do blog, escritor de O Menino Plebeu, além de colunista em Qual a sua opinião? e Prateleira de filmes. Ele faleceu na noite de 24/04, o que surpreendeu todos da equipe do blog, embora infelizmente eu não saiba informar qual foi o motivo desta perda. A questão é que, apesar de todos fazermos parte do mesmo blog, nenhum de nós o conhecia muito, afinal, no pouco tempo que compartilhamos como equipe, tratávamos pouco de assuntos pessoais, o que é uma pena. Infelizmente, esta é uma triste realidade: Muitas vezes não conhecemos direito uma pessoa até que perdemos a chance de fazer isso.

O que muitos de vocês não sabiam, assim como nós da equipe, é a história dele. E mesmo com todas as dificuldades, ele sempre estava disposto a ajudar, sempre tendo ideias para projetos... Alguém com quem eu sabia que podia contar.

Ele mereceria mais do que esta mera lembrança, eu sei, mas realmente foi uma notícia que nos pegou de surpresa e que ainda não parece real (sempre é difícil entender que uma pessoa que, de alguma forma, faz parte dos seus dias, não fará mais). O que quero dizer é que ele ajudou e muito o Querida Prateleira e, de alguma forma marcou e servirá de inspiração nós. Acho que posso dizer em nome de todos da equipe, que desejamos que ele descanse em paz e que esteja em um lugar melhor; aqui, sentiremos sua falta e sempre seremos muito gratos por sua colaboração!


Sugiro fortemente que assistam este vídeo para conhecer um pouco da história desta pessoa de quem vocês leram vários textos e matérias: Clique aqui.
Share on Google Plus

About Anna Laitano

3 comentários:

  1. Puxa, Anna... Fiquei comovida com a história do Diego.
    Com as limitações que a doença impunha à sua vida, a criatividade foi a saída para que ele pudesse viver aventuras, trazendo pros leitores um mundo de possibilidades e de diversão em suas histórias!
    Deus é Senhor de tudo, com certeza Diego está sob a proteção e o amor infinitos de nosso Pai.
    Façamos nossas orações por ele.

    ResponderExcluir
  2. nossa gente. que triste..

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!