Autora inova escrevendo livro "ao vivo"



Ontem recebi um email que me deixou super empolgada. Ele veio da autora parceira, Eliane Quintella que, para quem não conhece ou não lembra, é a autora de Pacto Secreto e Café Forte. E, desta vez, ela decidiu inovar na forma de escrever um livro... decidiu fazer isso em 30 dias, com 30 capítulos, postando-os diariamente de forma que os leitores possam acompanhar o processo todo. Muito legal, não acham?


A história funciona mais ou menos como os seriados americanos, porque os capítulos são relativamente independentes entre si (então, se você perder um dia, não atrapalhará tanto se pular direto para o próximo – mas, honestamente, eu duvido que a curiosidade permita pular qualquer coisa!),. Na história, um psicopata contará sobre uma morte diferente a cada capítulo.

A história pode ser lida no Wattapad (link), ou, para quem não souber mexer na rede/não tiver paciência para isso, também pode ler pelo Facebook (link).

Nós do Querida Prateleira esperamos que a autora consiga cumprir esse desafio que impôs a si mesma, e desde já a parabenizamos pela ideia ousada e original. Desejamos muito sucesso e, é claro, estaremos acompanhando!

Share on Google Plus

About Anna Laitano

3 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas a ideia dela é genial! Já vou começar a ler!

    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Que legal e diferente isso! Mas ela já tinha escrito ou tá escrevendo agora mesmo?
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde sei, está escrevendo agora. Muito legal, né? Eu também curti muito a ideia!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!