Resultado: 500 seguidores com John Green (1)


Agora que as férias começaram, espero conseguir começar a recolocar tudo em ordem no blog novamente, mesmo ainda estando sem computador. Para começar, vamos falar de algo bom? O resultado do sorteio do kit de A Culpa é das Estrelas, de John Green.

Bom, primeiro, vou anunciar quem ganhou o sorteio e depois falar sobre o segundo sorteio que eu disse que talvez acontecesse. Então, quem ganhou o kit foi....


Parabéns, Larissa!

Um e-mail foi enviado e você deverá respondê-lo em até cinco dias, ou outro sorteio será feito, certo?


Como dito no post do sorteio, o segundo sorteio só aconteceria se tivéssemos 530 seguidores (ou mais) até a data do sorteio. Ainda prolonguei um pouco o prazo, não sei se alguém percebeu, mas decidi não adiar uma segunda vez e fazer logo o primeiro sorteio. 

Porém, como o sorteio foi bem disputado e tivemos mais de 8,000 entradas no raffle e chegamos tão perto do número estipulado pro segundo sorteio, não achei justo deixar assim. Então, vou perguntar a vocês: Vocês querem que eu deixe o sorteio ainda rolando? Aí faço o segundo sorteio no meio ou fim de Julho. 

Se concordarem com isso, não muda em nada no primeiro prêmio que é do kit, só que vocês ainda poderão ganhar em segundo lugar. O segundo lugar levaria apenas um exemplar de O Teorema Katherine, mas se vocês concordarem que o sorteio continue, vou deixar o segundo vencedor escolher qual dos dois livros quer levar (ACEDE ou OTK). Neste caso, como a escolha é do vencedor, para não atrasar, eu compraria no site da livraria e o livro seria entregue direto na casa da pessoa, pela própria livraria.

Então, por favor, respondam este post dizendo se estão de acordo em deixar o sorteio rolar por mais um mês ou se é melhor deixarmos para uma próxima mesmo.


Share on Google Plus

About Anna Laitano

7 comentários:

  1. Eu concordo com deixar por mais uma mês.

    E parabéns a Larissa.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em deixar mais um mês, porque sou nova aqui e quero participar! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora, adoraria mais um mês de sorteio.

    ResponderExcluir
  4. parabéns, estou lendo esse livro.
    bjs
    conte-comiigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns a ganhadora, e que bom que continuou a promoção, quero muito ganhar.
    Visita meu blog? ele é novo, tá começando ainda http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deixa rolar mais um mês

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!