Resumo do mês: Junho


Saiba o que andei lendo no último mês, e sobre o sorteio John Green:


39. Macbeth - William Shakespeare
40. O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett
41. Nossa Cidade - Thornton Wilder
42. Invisible - Marni Bates

Como podem ver, não estive muito inspirada para leituras no último mês. Desta lista, dois foram pedidos para a faculdade; um eu li para fazer a prova (Macbeth) e o outro adiantei a leitura, que foi pedida para o próximo semestre (Nossa Cidade). Inclusive, já adianto que Nossa Cidade entrou para os meus favoritos. O Jardim Secreto, li por curiosidade (e acabei gostando), e Invisible consegui um e-book adiantado para resenha (falarei mais disso em breve!). 

Infelizmente, foi só isso. E nem posso jogar a culpa nos trabalhos e provas, porque mesmo depois de entrar de férias, eu simplesmente não estava "no clima" para ler, sabe? Na verdade, ainda não estou muito, mas planejei ler Rick Riordan este mês, então espero que minha inspiração volte. 

Já aconteceu com vocês, de ficar sem vontade de ler por um tempinho? Contem para mim o que andaram lendo, quem sabe eu não me inspiro com a lista de vocês?!

Aliás, por falar em leituras que inspiram, já viram que o sorteio John Green foi reaberto por este mês? Corre lá para participar!

E, por falar em coisas que voltam, acho que este mês o blog voltará com o ritmo normal agora em Julho. Só preciso falar com os colunistas e resolver mais algumas coisinhas, mas já vou começar a liberar algumas postagens. 
Obrigada a todos pelo apoio! Vai ter muita coisa legal vindo aí para compensar, não se preocupem!



Share on Google Plus

About Anna Laitano

1 comentários:

  1. eu tô anisosa pela resenha de Invisible, e de Nossa Cidade também se entrou pra lista dos seus favoritos! Espero que tenha
    eu sempre tenho vontade de não ler kkkk não quero dizer que não gosto de ler, eu amo, mas não sou de ler muitos livros, às vezes eu leio um, e depois não to a fim de começar logo outro.
    ah to com um blog novo, se puder visitar agradeço :) http://felicidadeinventada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!