Texto: Esclarecendo para você


Senti que era a hora de te escrever. Olhando agora o trânsito da Marginal Paulista e vendo as pessoas em seus mundos próprios, apressadas, apaixonadas ou, às vezes, só perdidas, eu senti que era um bom momento. Um momento para dizer o que eu estava guardando, guardando por não saber exatamente o que dizer. Mas agora eu sei. Sei que te amei. Sei que você me amou. Sei que isso não é o suficiente. As coisas mudam, elas têm de mudar, pessoas se conhecem, outras se afastam, brigas e choros, beijos e declarações, mortes, vida, mundo. Somos só mais dos casais que se definem como "enrolados" e, quando você se enrola demais no tempo, você acaba perdendo a noção de quanto tempo você perdeu. Perda de tempo. Não estou dizendo que nosso amor é isso, mas talvez eu realmente não saiba o que dizer. Só que passou. Passou, mas a gente se fala. Passou, mas a gente se ama. Passou, mas não tem mais "mas", só passou. Te amei. Me amou. E acabou. Espero que seja capaz de entender que às vezes as pessoas têm de deixar para lá, para encontrar algo pelo que valha a pena não deixar. "A vida, às vezes, é deixar para lá, sem apagar nem se apegar". Sem apego, sem esquecimento. Só deixa pra lá.




   


Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!