Pilot: Married

 Pilot

Série: Married
Sinopse: A série acompanha Russ e Lina Bowman, casados há tanto tempo que, quando não estão discutindo sobre as contas e o desempenho sexual, são lembrados de que sua forte amizade foi o que os levaram um ao outro em primeiro lugar.
Estreia: 17/07/2014 - Exibida às quintas na TV americana.
Duração do episódio*: 20 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 


Trailer:
Legendas indisponíveis no momento.


Primeiras impressões:

Pontos positivos...
 Duração: É verdade que o padrão das comédias é ter 20 minutos, mas algumas fazem pilotos duplos (ou seja, de 40 minutos). A única coisa boa sobre Married, é que não fizeram isso, porque eu acho que nem teria visto o episódio completo, fosse esse o caso.

Pontos negativos...
 Situações: Situações extremamente forçadas que tentam desesperadamente, mas falham em sequer arrancar um sorrisinho de canto do telespectador. 
 Possibilidades: Logo no pilot já se percebe que a série é um tapa-buraco para a emissora, pois não há muitas possibilidades de crescimento. Já vi séries de mais potencial serem canceladas, então tenho quase certeza de que esta não chegará ao segundo ano.


Conclusão...
Infelizmente, não dá para enfeitar muito neste caso e tentar achar qualidades onde não existe. A série teve uma apresentação ruim e a menos que melhore milagrosamente, não merece uma renovação. Assisti porque gosto de ter comédias na grade, mas não pretendo dar outra chance. Desta vez a minha recomendação é para você nem perder o seu tempo.


Como a minha opinião não é nenhuma verdade absoluta, quero saber se alguém aí viu e discorda um pouco ou totalmente da minha visão. Você acha que a série tem futuro? Conseguiu rir ou se interessar por esse piloto? Conte para nós!


   




Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!