I want, I want, I want! #3

"And now the girl says: I want, I want, I want... – But that's crazy!" (One direction - I want)

1: Hush, hush - Becca Fitzpatrick. Não o volume, a trilogia! Sim, eu quero todos de uma vez, porque aparentemente o meu vício só aumenta. Estou interessada na história há algum tempo e a agora decidi que preciso urgentemente dos livros.

2: Ensaio sobre a cegueira - José Saramago. Já havia visto o livro antes e esse título nunca me saiu da cabeça, mas agora que reencontrei e li novamente a sinopse, estou com um desejo ardente para adquiri-lo. É sério, nem precisa ser novinho em folha, mas eu quer

3: Eu sou o mensageiro - Markus Zusak. Diferente de 98% da população global, nunca li A menina que roubava livros, mas achei a sinopse dessa história bem interessante e fiquei empolgada para ler... I want!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!