Selo: Este blog eu visito e recomendo!


Recebi este selinho super fofo da Verônica, da Tribo do Livro, que é sempre super atenciosa. Muito obrigada pelo carinho e pela indicação, adorei!

E como não tem nenhuma regra, estarei repassando para alguns blogs que eu visito e recomendo, é claro. São eles:



Se o seu blog não está aí, não se chateie, porque eu sou meio cabeça de vento e sei que estou esquecendo algumas pessoas. Lembro do layout do blog, mas estou confundindo os nomes e meus favoritos estão uma bagunça, daí complica tudo... Desculpa, prometo arrumar e na próxima vez indico os que esqueci hoje, combinado?

Beijos,


Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. Ownt flor, muito obrigada por ter me indicado *--*
    Já vou colocar no meu blog ^^
    Beijos e boas festas!

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, seu blog é super fofo, merece :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação Anna. Amei!=D
    Em breve vou colocar lá no blog!

    Beijos
    Feliz Ano Novo!

    Juliene Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!