I want, I want, I want! #4


Desde o meu último post nesta tag, apenas um desejo foi realizado. Embora os outros dois que não foram atendidos continuem sendo super desejados, o novo top 3 dos meus desejos (e que fazem parte da minha meta de leitura deste ano, que pode ser conferida no meu skoob) são:

1) Romeu Imortal - Stacey Jay (Editora Novo Conceito)
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre. (skoob)
Acho difícil alguém não ter ouvido falar deste título, lançamento de 2012 da NC, mas, caso alguém não saiba, este livro é a continuação de Julieta Imortal, narrada desta vez por Romeu. Desde que li o primeiro livro, achei o Romeu bem mais simpático (inclusive, comentei isso na resenha!), então estou mega curiosa desde quando vi (e postei) a capa original aqui e a notícia do lançamento.

2) Lola e o garoto da casa ao lado - Stephanie Perkins (Editora Novo Conceito)
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado. (skoob)
Um livro que permaneceu no meu top desejados (acontecimento inédito, até agora, nesta tag). Lola e o garoto da casa ao lado, também lançamento de 2012 da NC, é da mesma autora que me surpreendeu e encantou com a doce história de Anna e o beijo francês (já resenhada aqui) e, portanto, estou ansiosa para comprar e devorá-lo!

3) Garotas de vidro - Laurie Halse Anderson (Editora Novo Conceito)
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos. (skoob)
Este livro, ao contrário dos dois anteriores, eu não fiquei interessada desde o lançamento no ano passado, apesar de também ser da NC editora cujos títulos geralmente me agradam muito. Mas, depois de ler algumas resenhas e saber um pouco mais sobre a história, ele entrou na lista bem pertinho do topo e já está na minha meta de leitura do ano. Parece um livro bem profundo e intenso, exatamente como eu gosto.



Bom, então é isso. Agora quero saber de vocês, quais são os top 3 de vocês no momento? Me contem que talvez eu providencie para sortear aqui!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

8 comentários:

  1. Oi Anna.
    Gostei da listinha. Eu quero muito ler "Lola e o garoto da casa ao lado", dizem que ele é muito bom. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  2. Opa! Só deu Novo Conceito por aqui! hehe
    Quero muito Lola, os outros nem me despertaram tanta curiosidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não conhecia seu blog, gostei muito dele!
    Eu quero ler os três tb!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu também quero ler o lola e o garoto da casa do lado,comofaz? hahahha
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  5. Lola e o Garoto da Casa ao Lado estou LOUCA pra ler! Simplesmente me encantei com a história de Anna e o Beijo Francês (tenho o inglês e em português)e acho que esse tbm vai me conquistar!!

    Tenho o livro Romeu Imortal aqui, mas queria ler antes Julieta Imortal, que ainda não tenho! Mas não tenho taaanta vontade assim de ler...

    Li Garotas de Vidro e posso dizer que achei bem interessante essa outra realidade... ver a forma como a protagonista pensa sobre a condição dela!

    Beijoos
    Ale
    Introducing you a Book
    http://www.introducingyouabook.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?Bom Já li um desta sua lista nesta semana(kkkk).O livro Romeu Imortal.O livro é muito fofo(kkkk).Mas ao meu ver(que criei muita expectativa em cima dele)Não foi tudo aquilo que esperava.E veja que adorei o livro Julieta Imortal(kkkk).
    E sobre os outros,hoje mesmo comprei o livro Lola e o garoto da casa ao lado,estou muito ansiosa para ler este.E garotas de vidro já não me encantei muito por ele.
    Parabéns pelas suas escolhas e tenha uma ótima leitura.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    PS:Venha me visitar.

    ResponderExcluir
  7. A minha próxima leitura é Lola! Estava no meu top 3 também, rs. Vamos ver se supero minhas expectativas.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ain, eu quero muito Romeu Imortal, ansiosa por essa continuação. E Lola e o Garoto da Casa ao Lado também, rs. Parece bem bacana.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!