Na minha caixa de correio #2

Eu sei que antes coloquei o nome "A compra de cada mês", mas, para seguir o padrão dos outros blogs, decidi deixar assim mesmo. Até porque, nem todos os livros novos são comprados por mim, né? Enfim, confiram as compras e presentes do mês de Março:

(Sim, tive que colocar os livros no chão para tirar a foto, porque na cama estava fazendo sombra)
Os livros são: As crônicas de Nárnia - C. S. Lewis; A hospedeira - Stephenie Meyer (presente que a Bia me deu!); Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter; Em chamas - Suzanne Collins (Jogos Vorazes #2); A esperança - Suzanne Collins (Jogos Vorazes #3); Feios - Scott Westerfeld (Feios #1); Elixir - Hilary Duff.


Já li Em Chamas (que até agora é o melhor da trilogia, para mim), e estou lendo A esperança. Também comecei Para sempre, que como vocês podem ver nessa imagem, é bem fininho (e mesmo assim eu ainda não terminei. Shame on me!). Os outros ainda devem demorar mais um pouco, especialmente considerando os tamanhos deles.

Ah, outra coisa, a capa de Elixir é muito interessante. Ela não tem aquela textura normal, parece meio aveludada. Achei isso inteligente, porque é um livro gostoso de pegar, então vai fazer quem o tocar se interessar, né?


E vocês, conhecem todos? O que acham? Compartilhem suas opiniões!
Beijos,

Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. Oh! Meu nome foi citado *-*
    Sim, eu dei o A Hospedeira \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que foi!
      Novamente, muito obrigada pelo livro! :D

      Excluir
  2. Conheço a maioria por resenhas, o que eu leria e que ainda devo ler são "As Crônicas de Nárnia". Já li calhamaços e empaquei em alguns livros pequenos, já passei por isso também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, a maioria dos livros são famosos, acho que por isso que acaba me batendo uma curiosidade...
      Pois é, acho que a velocidade de leitura depende mais da história do que da grossura do livro, né?

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!