Prateleira musical: Florence and the Machine


Florence and the machine

Oieee, tudo bem leitores do blog. Hoje estarei postando o primeiro Prateleira Musical. Como o nome já diz, estarei falando sobre um assunto que amo, música, e claro, que tudo estará ligado ao nosso tema principal, a leitura. 

Uma das bandas que mais ouço ultimamente é a Florence and the Machine. Que é uma banda britânica, com um estilo de música indie rock, com uma mistura de rock e soul, desde 2009.


Uma das suas músicas que está mais sendo tocada nas rádios atualmente, é a "Spectrum (Say my name) & Calvin Harris ". Confiram no clipe abaixo:


(Para ver em melhor qualidade, clique na engrenagem e escolha a numeração de cima, a maior)

Pra quem não sabe muito sobre a banda, muitas de suas músicas são feitas para filmes: "A Branca de Neve e o Caçador - Breath of life"; "Dezesseis Luas -  Seven Devils" ou estão em trilha sonora de seriados, como: "Diário dos Vampiros - Never let me go" , Smallville, entre outros. Pra vocês ficarem com um gostinho a mais da banda, clique nos players abaixo e ouça outras músicas:


Never let me go:

Seven Devils:

Breath of life:

Então, já conheciam a banda? Gostaram de suas músicas? Qual acharam mais legal? Não deixem de comentar.




Share on Google Plus

About Anna Laitano

7 comentários:

  1. Não conhecia, mas adorei, essa música do clipe então, entrou para a minha playlist! Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro, adoro, adoro a banda!!! Durante uns bons meses, eles foram minha trilha sonora oficial de caminhadas enquanto eu ainda estava na Irlanda (em 2010-2011). Sabe aquela música que te faz vibrar, que você tem vontade de cantar gritando sem nem se importar se tem alguém por perto? Pois é, é esse o efeito que Florence me causa!!!

    Bj, Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das músicas da banda, mas não sabia que as músicas eram feitas para filmes e séries! Jurava que alguém gostava bastante da banda escolhia para a trilha rsrs

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia a banda mas não me interessava muito pelas suas musicas já que não faz tanto o meu gênero.Das músicas postadas acima amei Never let me go que pasmem já tinha escutado e não sabia quem cantava. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Gosto das músicas dela, mas tenho um sério problema de enjoo fácil, canso rápido de ouvir a voz dela e adeus música boa... É bom, mas é complicado gostar por muito tempo =/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por Florence and the Machine, conheço todas as músicas e já sabia que toca em várias séries, citando outras como CSI, the prerty litle liares quem já leu os livros da série Hush Hush, tem sempre uma música na playlist da Becca. (autora da saga), sem falar que a voz da Florence que é maravilhosa, as letras das músicas também são perfeitas.

    ResponderExcluir
  7. Conheci essa banda através de um clipe deles, aquele do cachorro, sabe? 'Dog days are over', acho bem legal tanto música quanto o vídeo. Gosto do som deles, especialmente da voz e performance, além do visual, da vocalista.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!