What's up?

Boa tarde, como estão? 
Então, há dias pretendo fazer um post me desculpando pela falta de atualizações aqui, mas é que estou com alguns probleminhas pessoais e realmente não estou cuidando do blog como deveria. Mas, é claro, continuo aproveitando as férias para dar uma acelerada na minha lista de leitura e, assim que possível, transformarei esses post-it em resenhas:



(O prisioneiro do céu - Carlos Ruiz Zafón, Deslembrança - Cat Patrick, O melhor de mim - Nicholas Sparks e os primeiros volumes da saga Percy Jackson e os Olimpianos)
É claro que a pilha já aumentou desde que eu tirei essa foto, algumas semanas atrás, mas, é só para mostrar que não esqueci do blog e que em breve pretendo deixar tudo normal novamente!
Espero que entendam.
 
Beijos e aproveitem as férias! :D
Share on Google Plus

About Anna Laitano

3 comentários:

  1. Anna,

    Aguardo a resenha do livro do Zafón! Sou fã do jeito dele de escrever!

    Espero que os seus problemas se resolvam :)

    Beijos e bom final de semana.

    Michas
    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só eu sei o quanto quero o livro "Deslembranças" rs
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  3. Deslembranças é tão lindinho *-------*

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!