Conheça os novos colunistas!


Desde o começo do ano, quando anunciei as mudanças visuais e internas do blog, deixei vagas para colunistas abertas. Agora, apresentarei a vocês o primeiro grupo de escolhidos para integrar à equipe. E se você quiser fazer parte, veja as vagas que ainda estão disponíveis clicando aqui.



Ana Machado escreve ótimos textos e costuma postá-los no seu espaço, o Nossa Mente Pensante (clique aqui para conhecer). Ela se descreve como: Leitora, escritora, bailarina, sonhadora. Humana. Adepta de Machado, e de Pessoa: "Não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".
Aqui, ela será uma das encarregadas da coluna sentimento nas entrelinhas, postando textos de sua autoria.

Biiah Almeida, minha amiga e colega de classe, lê qualquer coisa ao seu alcance e sempre incentiva os outros a seguirem o mesmo caminho. Em suas palavras:
Estudante de Tradução e Interpretação, leitora assídua desde os 6 anos, rata de biblioteca e sebos. Almeja traduzir muitos livros. Fanática por CPM 22 e admiradora de escritores clássicos (principalmente brasileiros).
Aqui ela postará na coluna que, segundo ela, foi "feita para ela", as resenhas de clássicos.


D. R. Melo, é autor parceiro do blog e escreveu O menino Plebeu. 
Super carismático, ele se dispôs a ajudar bastante aqui. Para ele: D. R. Melo é blogueiro e escritor, e publicou seu primeiro livro, O Menino Plebeu, em 2012. Tem 23 anos, sem formação acadêmica. Pretende fazer da escrita uma profissão e reescrever sua própria vida através das palavras. Não sabendo como fazer isso, e mesmo achando impossível a segunda pretensão, não se importa - quer mesmo misturar possível e impossível numa coisa só. E espera ver o resultado disso retratado nos leitores que quer conquistar. 
Aqui ele será um grande contribuidor, postando em prateleira de filmes, qual é a sua opinião? e resenhas.



Gui Caetano, posta seus textos na página Café das 23h (clique aqui para conhecer). Super simpático, ele foi um dos primeiros a mostrar interesse para participar do blog. Pode ser descrito da seguinte maneira: Guilherme Caetano tem 22 anos, nasceu na pequenina Cordeirópolis, no interior de São Paulo, onde as pessoas aproveitam a liberdade e sequer há semáforos, e hoje estuda na selva de pedra da capital, numa cidade na qual se diz não haver amor. Sente falta de gentileza que se perdeu com os anos e da ternura que sobreviveu nos poemas. Apesar de tudo, tem a esperança na bondade das pessoas, e escreve pelo único motivo de conquistar as pessoas e, consequentemente, transformar o mundo. Afinal, livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas; os livros só mudam as pessoas [Mário Quintana].
Aqui, ele será colunista em sentimentos nas entrelinhas.


Juliene Farnez, já tem alguma experiência com blog, pois é dona do Entre reais e utopias (clique aqui para conhecer). Conheça mais um pouco sobre ela: Mineira de Belo Horizonte, sou uma estudante de Publicidade e Propaganda, que sonha em ser redatora. Comecei a escrever poemas aos 10 anos e não parei. Amo ler tanto quanto escrever!
Aqui, ela decidiu assumir a responsabilidade de dividir a coluna sentimentos nas entrelinhas

Marina Bartholi, também tem alguma experiência com blogs, sendo dona do Leituras e Afins (clique aqui para conferir). Com ajuda dela, estarei iniciando uma coluna que eu queria começar já faz algum tempo. Ela se descreve como: Pedagoga e Profº de Educação Infantil. 22 anos. Signo de Peixes. Ainda está escrevendo seu primeiro livro. É sonhadora, o que às vezes a deixa muito envolvida com os livros. Ama ler. Escrever. Ver filmes. Assistir Seriados. Ouvir músicas. Não gosta de e-books. O que a deixa feliz: poder folhear as folhas de um livro.
Aqui ela ajudará com as colunas apreciação e a nova coluna, prateleira musical.


Rafaella Mota, posta seus textos em seu blog Diário de uma mente sem lembranças - Mitologia existencial (confira clicando aqui). Dona de um estilo de escrita super agradável de se ler, ela se apresenta como: Rafaella Ferreira da Mota, estudante e poetisa não oficial de papéis jogados ao vento. Crítica, abstrata e melodramática. Amante de música psicodélica, indie e do velho “rock progressivo”.
Aqui ela será integrante da coluna sentimentos nas entrelinhas.




Como talvez vocês tenham notado, as fotos deles e minha também está disponível na sidebar (e estará em breve na aba "equipe"). Assim que todos começarem a postar, vocês poderão achar facilmente os posts de cada um ao clicar na foto correspondente na sidebar, pois assim aparecerão todos os posts assinados por aquela pessoa.

Novamente, deixo meu oficial "boas-vindas" à equipe e espero que tudo corram bem para ambos os lados. Todos os selecionados demonstraram potencial e é com muita alegria que dividirei o blog com vocês. Obrigada por se interessarem e se inscreverem!

Ficou interessado e também quer participar? 

Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!