Sorteio: 500 seguidores com John Green


Já faz um tempo que eu queria sortear o livro A Culpa É das Estrelas, do autor John Green [resenha aqui]. Além de ser um ótimo livro, ainda tem muita gente que não leu e que está super curiosa. Então, tive uma ideia: sortear o kit do livro quando o blog alcançar 500 seguidores! Mas por que parar por aí? Se o blog alcançar 500 seguidores antes da data limite do sorteio (11/06), também será sorteado o lançamento O Teorema Katherine, do mesmo autor, para um segundo ganhador. Vai ficar de fora?

Datas e prazos:
- O sorteio se iniciará no dia 20/03/13.
- O sorteio estará ativo até às 00h do dia 11/06/13.
- O resultado será divulgado até o dia 15/06/13.
- Um e-mail será enviado ao(s) vencedor(es), e deverá ser respondido em até 5 dias, ou um novo sorteio será feito.
- Após o recebimento dos dados, o prêmio será enviado em até 60 dias.

Termos e condições:
- O participante deverá, obrigatoriamente, seguir publicamente o blog.
O participante deverá, obrigatoriamente, comentar nesta postagem.
- O participante deverá preencher corretamente o formulário, pois as informações fornecidas serão checadas.

Notas:
- Caso o blog complete 500 seguidores, será sorteado o kit do livro A Culpa é das Estrelas, composto por: livro, bottom e marcador + marcadores do blog.
- Caso o blog ultrapasse o número de 500 seguidores antes do dia 11/06, data do sorteio, também será sorteado um exemplar de O Teorema Katherine + marcadores do blog. Neste caso, o segundo livro será sorteado no mesmo dia (12/06).
- O segundo prêmio poderá ir para um segundo sorteado, ou para a mesma pessoa (por isso, participem bastante!).
- Se na data do sorteio o blog estiver com um número de 450 seguidores ou  inferior, o sorteio não será realizadoO segundo sorteio só acontecerá se na data limite o número de seguidores for igual ou superior a 530.

a Rafflecopter giveaway

Share on Google Plus

About Anna Laitano

127 comentários:

  1. Quero muito esse livro, torcendo para ganhar !!
    @Patimcastro

    ResponderExcluir
  2. Participando! Ain, quero muito ler e ter esse livro!! Espero que eu ganhe C;
    Boa sorte para todos que estão participando *-*

    ResponderExcluir
  3. Participando!! Quero muito ter e ler esse livro! Espero que eu ganhe ><
    Boa sorte à todos participando! c;

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    ResponderExcluir
  5. Irei participar, espero que o blog consiga a meta!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou participando! Amei a promoção! Quero muito ganhar o livro a Culpa é das Estrelas, o bottom e o marcadores do blog! Estou torcendo muito para você conseguir atingir a sua meta de mais de 500 seguidores! *-* Você merece, seu blogue é lindooo!

    ResponderExcluir
  7. Participando, sou doida por esse livro. E espero que o blog alcance a meta de 500 seguidores, na verdade, bem mais além :)

    ResponderExcluir
  8. oi Anna, tudo bem? esse livro esta na minha lista de desejados faz tempo! quem sabe não tenho sorte! tomara que o blog faça seus 500 seguidores :)

    ResponderExcluir
  9. Estou nessa! Participando :)

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro <3

    ResponderExcluir
  11. Acabei de conhecer aqui, através de link de promoção. Eu sou louca pra ler A Culpa é das Estrelas. Espero ter sorte.
    Vou ler as outras postagens agora.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/4/13 23:42

    Participando!!

    ResponderExcluir
  13. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!!
    @MikaMendes21
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando :)

    MilkMilks
    DM
    Adorei o blog :)
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só ouço falar coisas boas deste livro. Participo!

    ResponderExcluir
  17. To participando, vamos ver se eu ganho alguma coisa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Participando! \0/
    Uhuuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Participando! :DDD
    Bjnhos!

    ResponderExcluir
  20. Anônimo9/4/13 19:41

    Participando

    ResponderExcluir
  21. Participando!!! Quero muitooo!!

    ResponderExcluir
  22. Viviane S.11/4/13 22:19

    Participandoo!

    ResponderExcluir
  23. Participando!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2013/04/promocao-eu-amo-ler.html

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!

    overdoseteen.com

    ResponderExcluir
  25. Participando. ^^ O blog é lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Participando *.*
    Esse livro é totalmente perfeito!!

    ResponderExcluir
  27. Participando! Quero muuito ganhar!

    ResponderExcluir
  28. Participando!! John Green é maravilhoso e TFios supera qualquer expectativa, faz rir, chorar e ainda nos deixa com gostinho de quero mais! Li em PDF, mas tinha partes faltando, além da tradução estar meio precária :( kk Eu Quero!! kkk

    ResponderExcluir
  29. #TôPraticipando ;))

    ResponderExcluir
  30. Necessito deste livro .. NOW ;P

    ResponderExcluir
  31. Torcendo para o blog crescer muito e me dar esse presentão!
    Participo!

    ResponderExcluir
  32. Só pra avisar, mudei meu nome no blogger ..

    ResponderExcluir
  33. Participando de dedos cruzados!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  34. Participando.

    Visitem meu Blog: www.apenasumtrecho.com

    ResponderExcluir
  35. Participando. To doida p ler a culpa eé das estrela a um tempão, espero que eu tenha a sorte :*

    ResponderExcluir
  36. realmente, tanta gente falou desse livro que quero ler... será melhor ainda se eu for a sorteada \o/

    ResponderExcluir
  37. Participando e torcendo :D

    ResponderExcluir
  38. Quero muito, muito, muito ganhar S2. E-mail: jusousa19@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Apenas NECESSITANDO este livro *.*
    Super participando!

    Dani / @daride

    ResponderExcluir
  40. Participando e sonhando em ganhar esse livro.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  41. oi. tudo bem?
    nao sei se vc sabe, mas no formulario, o link:

    Siga o tumblr do blog, aqui.

    nao está funcionando
    espero ter ajudado
    x
    X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava sabendo, muito obrigada por avisar, Elliane!
      Acho que agora já está funcionando. Qualquer coisa avise :)
      Boa sorte!

      Excluir
  42. Participando
    Quero muito, muito esse livro!

    ResponderExcluir
  43. Participando!

    ResponderExcluir
  44. Participando, quero muito o livro.

    ResponderExcluir
  45. Como li por ai 'eu leria até a lista de compras do Green...'
    participando :)

    ResponderExcluir
  46. Nossa, quero demais ler esse livro! =)

    ResponderExcluir
  47. participando ^^
    @jenifferhaddad

    ResponderExcluir
  48. ja li ''a culpa é das estrelas'' e PRECISO ler o Teorema pois me apaixonei pelo John Green. estou torcendo muito aqui *-*

    ResponderExcluir
  49. Gustavo Morais30/5/13 20:26

    Eu quero :)

    ResponderExcluir
  50. Participando:)

    ResponderExcluir
  51. Como eu quero *-*
    To doida por esse livro faz tempo. Torcendo muito aqui!

    ResponderExcluir
  52. Eu quero essa maleta bafônica!!

    ResponderExcluir
  53. Alessandra Barros9/6/13 11:51

    Eu quero muito!
    Participando. :)

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Participandoo !
    quero muito ler cara , pareçe ser lindo esse livro, quero muitooo ganhaaar *-*

    @PaulaBa_

    ResponderExcluir
  56. Quero participar hahaha <3 John Green <3

    ResponderExcluir
  57. abre de novo? queria muito participar!

    ResponderExcluir
  58. Participando! ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  59. Aninha Lima + aninhlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo :)

    @thayscilla

    ResponderExcluir
  61. Participando

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!