Tag: The Name Game


Faz um tempo que não respondo tags, mas esses dias a Vê, do Tribo do Livro, me indicou para essa e eu decidi fazê-la. As regras são bem simples: 

Regras:
• Achar em nossas estantes livros que comecem com as letras que formam o nosso próprio nome; 
• O número de blogs indicados é a mesma quantidade das letras de seu nome.

"Anna e o beijo francês", "Não há segunda chance", "Noites de tormenta", "Antes que eu vá".

Sei que a proposta era tirar uma foto com a pilha dos meus livros, mas a câmera estava descarregada, a resolução do meu celular é péssima e, honestamente, eu precisava colocar "Não há segunda chance", que foi não apenas o livro que me fez apaixonar-me pela escrita do Harlan Coben, mas também o que me impulsionou a ser a viciada em livros que sou hoje. Mas como livro está emprestado, e tive os outros probleminhas técnicos já citados, peguei as imagens assim mesmo.

Já li todos esses livros e tirando "Noites de Tormenta", são todos cinco estrelas. Além disso, um deles tem o meu nome, não tinha como não escolhê-lo!

Indicações:
Não gosto muito de indicar outros blogs, porque nunca sei quem curte ou não responder essas tags, então se você quiser responder, pode colocar como minha indicação (avise e eu atualizo aqui no post também). E se você gosta de tags, deixa um comentário avisando, que assim na próxima marco você!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

7 comentários:

  1. Adorei essa tag, Anna. Tinha visto no youtube, mas no blog é a primeira vez! Super legal.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna :)

    Eu li Anna kkkkkkk e não gostei muito achei uma estória muito fraquinha, estou louco para ler antes que eu vá, ainda mas que vai lançar o filme :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Sorte que seu nome é curtinho, acho que fica mais fácil.
    Desses eu só li Anna e adorei, é muito fofo. Espero que publiquem o próximo da autora logo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os livros que vc escolheu, ;)

    ResponderExcluir
  5. nunca li nenhum dos livros =/ mas queria
    legal essa tag

    ResponderExcluir
  6. Recebi essa tag e achei tão bacana, tem até lá no meu blog. ♥
    ótimas escolhas, Anna e o Beijo Francês e Noites de Tormenta gosto muito.

    beijinhos no coração.
    www.intheskyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!