Texto: Olha garoto


Olha garoto, eu realmente um dia já te amei, amei muito por sinal. Amei tanto, que acreditava que se eu não tivesse ao seu lado eu não seria feliz.

Amava o seu sorriso, o seu jeito com que me olhava e abraçava, amava quando você deitava em meu colo, cantava no meu ouvido e principalmente quando me chamava de “Minha Linda”.

Garoto, meu garoto, eu te amava tanto, então porque você fez isso comigo? Por que você me abandonou? Eu fiquei totalmente desiludida, incrédula, quando eu fiquei sabendo que já havia outra em seu coração, em sua vida. Mas isso me fez perceber que eu sou forte, que eu posso muito bem superar mais uma vez a partida de alguém que eu amava.

Me fez ver, que nem sempre o príncipe encantado “viverá feliz para sempre” com a sua princesa, e principalmente, me mostrou que se não deu certo, é porque Deus já havia escrito algo melhor para nós dois, e que, se estiver escrito que nós estamos destinados a ficarmos juntos, um dia iremos nos encontrar por acaso, e eu irei lhe dizer: “Um dia eu te amei”.


 

Share on Google Plus

About Anna Laitano

6 comentários:

  1. Muito feliz pela oportunidade; Se você gostou deste texto, e quiser ler outros da minha autoria, meu Tumblr é : http://entre-coracoes.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo, xonei... *---*

    s2

    ResponderExcluir
  3. Ameii, lindooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada. Se quiser conferir mais dos meus textos é só visitar meu Tumblr: http://entre-coracoes.tumblr.com e ir na Tag de My text. :)

      Excluir
  5. Muito Bonito! Parabéns... gostei muito :D

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!