Sobre o futuro...



Pois é, eu sumi de novo. Mas dessa vez não teve tanto a ver com a faculdade. Claro que a correria complica ainda mais as coisas, mas não foi só isso. A verdade é que há algum tempo eu estou pensando em fazer uma mudança, e recentemente comecei a planejá-la e executá-la, o que requer tempo, entendem? 


Bom, ainda não vou contar detalhes agora, porque o projeto ainda está em fase inicial... Porém, mês que vem já começo a explicar tudo melhor e, se tudo sair conforme o planejado, no final deste ano/começo do ano que vem, estaremos colocando essas mudanças em prática. 

Quero dizer para vocês que estou bastante empolgada com tudo isso. Ansiosa também, é verdade, mas estou otimista. Agora só torço para que vocês também gostem e apoiem as novidades que estão por vir!

P.s.: Só depois que já tinha colocado a imagem no post percebi que esse 75% está mais para 50% do que qualquer coisa. Sinto muito!

Share on Google Plus

About Anna Laitano

1 comentários:

  1. pow espero que a mudança venha a calhar e que dê tudo certo.
    sei bem como é, com essa correria de faculdade dei uma parada nas leituras sabe.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!