Agradável surpresa



"Quanto vale o livro?

Há alguns dias, os usuários do metrô de São Paulo foram surpreendidos por uma nova máquina que vende livros. A novidade é que você leva um título pelo preço que quiser!

Saiba onde elas estão em http://bit.ly/xUzdOr

E aí, o que acharam dessa ideia?"

(Via: Bienal do Livro SP, facebook)

Acabo de topar com essa notícia super interessante ao entrar no facebook. Como faz algum tempo que não vou para SP, ainda não vi as tais "máquinas de livros", mas se elas de fato existem (e funcionam), é uma surpresa muito agradável. Um avanço louvável na valorização da literatura, uma vez que as obras poderão ser facilmente encontradas e a preços acessíveis. Tudo que espero é que a ideia funcione, se fortaleça, expanda e aperfeiçoe! E, é claro, que tenham bons títulos disponíveis.
Quando eu for para SP definitivamente irei checar essa novidade!
Alguém aí já viu as máquinas? Elas funcionam mesmo? Tem bons títulos? Fiquei super interessada!

Ah, e não poderia deixar de dizer: A proposta é muito boa, parabéns a quem teve a ideia!
Share on Google Plus

About Anna Laitano

2 comentários:

  1. Eu vi uma máquina dessa, e adorei a ideia, comprei Oliver Twist.
    Adorei muito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhuma (também quase não fui pra São Paulo ultimamente), mas estou louca para conferir!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!