A compra de cada mês

"Can't get enough, no, I can't get enough... [...] Ain't no rehab gonna help it,
cause I'm feelin' out of control"
(Jesse McCartney - In my veins)

A música diz tudo, não? Livros são meu vício e não posso evitar isso, então decidi fazer essa sessão para compartilhar sobre minhas comprinhas.

Em Fevereiro, comprei:

Lugar Nenhum - Neil Gaiman, Jogos Vorazes - Suzanne Collins, A promessa - Richard Paul Evans (da esquerda para a direita).


Além disso, também ganhei mais dois livros que, apesar de estarem mais usados e não fazer parte da minha lista de desejos, são válidos e é óbvio que eu não iria recusar! Dá uma olhada:
A outra face - Sidney Sheldon e Eu, Robô - Isaac Asimov.

Até agora, só tive tempo de ler Jogos Vorazes (porque eu estava louca para lê-lo), que em breve pretendo resenhar aqui. Aliás, ainda tenho alguns títulos na minha prateleira que não li (shame on me!), então talvez demore um pouquinho para ler esses... Mas um dia eu me atualizo na leitura! Enquanto isso, vou planejar a compra deste mês! (risos)


Share on Google Plus

About Anna Laitano

2 comentários:

  1. QUERO MUITO A Promessa e vendo-o assim e não no site do submarino, vejo que necessito comprá-lo. Fiquei muito feliz por sua visita no meu blog e também lhe desejo sucesso!

    Beijos,
    Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci de tirar foto da parte interna, mas a diagramação também está linda (quando eu resenhar colocarei foto)! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!