I want, I want, I want! #2

"And now the girl says: I want, I want, I want... – But that's crazy!" (One direction - I want)

1: Contato visual - Cammie McGovern. Não é exatamente o que mais quero, mas desde o momento em que li a sinopse, ele entrou em minha lista, logo entre os dez primeiros e dali não saiu. Agora que o encontrei na livraria perto de casa estou considerando seriamente comprá-lo.

2: Para sempre - Kim Carpenter, Krickitt Carpenter. Tenho uma história de enredo semelhante, então me interessei muito e gostaria de ver como o assunto é abordado neste livro. Além disso, o trailer do filme já havia me conquistado antes mesmo de eu saber que havia um livro. Sendo assim, altamente desejado.

3: Os 13 porquês - Jay Asher. A primeira vez que li algo sobre esse livro foi no ano passado, em uma conversa com algumas leitoras, na comunidade do orkut em que posto fanfictions. Procurei mais e achei a sinopse bem intensa e que me deixou curiosa. I want!


Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!