1º capítulo de O Livro do Amanhã, de Cecilia Ahern


Quer ter acesso ao primeiro capítulo do novo livro de Cecilia Ahern, autora de P. S. Eu te amo e A vez da minha vida? Então satisfaça sua curiosidade e tenha uma prévia do futuro:
Tamara Goodwin sempre teve tudo o que quis e nunca precisou pensar no amanhã. Contudo, de repente, seu mundo vira de cabeça para baixo e ela precisa trocar sua confortável vida da metrópole por uma cidadezinha do interior. Assim, Tamara logo se sente solitária e louca para voltar para casa.Então, uma biblioteca itinerante chega ao vilarejo, trazendo junto um misterioso livro de couro trancado com uma fivela dourada e um cadeado. O que Tamara descobre ao longo de suas páginas a deixa surpresa. E tudo começa a mudar das maneiras mais inesperadas possíveis… Será possível mudar o amanhã?
Se interessou? 
Então não deixe de ler o primeiro capítulo clicando aqui.

Caso tenha dúvidas sobre como ler um e-book, confira este tópico super útil que irá lhe ajudar. E, após a leitura, não deixe de nos contar o que achou!



Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. A capa desse livro é linda, eu amei! Ainda não li Ps Eu Te Amo, mas adoro o filme e com certeza vou curtir as duas leituras.
    E esse primeiro capitulo só me deixou ainda mais animada com a leitura, espero poder comprá-lo esse mês. ;)

    Beijão!
    http://literarioecultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da capa e estou super curiosa para ler algo da autora. Se tudo sair conforme o planejado, vai ter sorteio dele aqui no blog em breve.
      Beijos!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!