Resumo do mês: Abril


Este mês consegui ler um pouco mais, por ter ficado de cama por quase uma semana. Afinal, ficar doente tem que ter alguma vantagem, não é mesmo? Então, a lista está assim agora:

26. Emmi e Leo: a sétima ond@ (@mor #02)¹ - Daniel Glattauer
27. O estranho caso de Benjamin Button - F. Scott Fitzgerald
28. O teorema Katherine - Jonh Green
29. Memórias de um amigo imaginário - Matthew Dicks
30. A seleção (Seleção #01) - Kiera Cass
31. E foi assim que tudo começou... (Calvin e Haroldo #01) - Bill Waterson
32. Qual seu número? - Karyn Bosnak
33. A Elite (Seleção #02) - Kiera Cass

Algumas pessoas não consideram quadrinhos como sendo livros, mas decidi colocar Calvin e Haroldo na lista mesmo assim, porque faz tempo que quero ler e fiquei feliz de finalmente ter começado. Quanto à continuação de @mor (¹), li a versão portuguesa e mal posso esperar para ter o livro em mãos, assim que a versão nacional for lançada (em breve farei resenha, mas já adianto que adorei!).

Em Abril também tivemos as seguintes resenhas:

Também revelamos e explicamos o título do último volume de Divergente, mostramos alguns lançamentos internacionais, incluindo o novo livro de Sophie Kinsella, além de termos postados vários ótimos textos (os colunistas estão cada vez melhor, ou é impressão minha?).

Para saber tudo que aconteceu, veja o arquivo do blog do mês, na barra lateral, logo acima da caixa de curtidas do Facebook.


Agora me contem, qual dos livros que li neste mês, vocês mais estão curiosos para ver resenha? Já leram ou querem ler algum deles? Divida sua opinião!

Share on Google Plus

About Anna Laitano

10 comentários:

  1. O mês foi ótimo em relação a leituras para você em? Ficar doente é muito ruim porém da para adiantar as leituras *-*
    Dos livros que você leu, eu já li A seleção e amei! Estou muito curiosa por A Elite, e aguardo a resenha de vocês em! Também quero muito ler Qual seu número também e espero resenha =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei fazer a resenha de A Seleção e A Elite o mais rápido possível, prometo! Os outros talvez demore um pouquinho, até porque, não sei como será o mês... Mas tentarei não demorar tanto também.
      Beijos!

      Excluir
  2. Vc leu muito, viu... acho que fecho o mês com 3 livros.
    Sim, seus colunistas são ótimos e dão um ar de criatividade e lirismo ao blog, gosto disso!
    E a notícia da partida do Diego, que Deus o abrace!
    Que venha maio, cheinho de surpresas e livros novos!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve meses que eu fechei com dois ou três também (tirando as férias, que dá pra dar uma boa adiantada!). E a ajuda dos colunistas também é super útil para eu conseguir fazer as coisas... Que venha Maio!

      Excluir
  3. Eu li 9 nesse mês. Dos que você leu eu esse mês eu já li Emmi e Leo e Qual o seu número e gostei muito dos dois.
    O que eu quero resenha é O Teorema Katherine, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais de "Emmi e Leo" do que do "Qual seu número", na resenha explicarei direitinho. Aliás, acho que a resenha de O Teorema Katherine ainda sai esta semana!

      Excluir
  4. Abril foi bem produtivo para mim. Li 9 livros e 2 estão com a leitura encaminhada e aproveitarei o feriado para terminar um e avançar no outro, ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi produtivo mesmo, parabéns! Eu só terminei um desses da lista porque li durante três dias seguidos, quando fiquei doente. Mas confesso que a maioria li rápido, até porque não eram tão grandes e dava pra ler de uma ou duas vezes. Já estou com dois encaminhados também, mas um deles deu aquela empacada, sabe? :/

      Excluir
  5. Eu já li O estranho caso de Benjamin Button e achei bem doidão ASUAHEUAHSUHEA

    Em abril eu li 18 livros :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li primeiro o comentário, daí fui ver o nome de quem o tinha feito e tudo fez sentido! HUSUAHUSAUH Agora tenho que ver o filme de O estranho caso de Benjamin Button para colocar no meu filmow, haha.

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!