Premiere: The Fosters - 2ª temporada


Série: The Fosters
Temporada: 
Premiere: 16/06/2014 - Exibida às segundas na TV americana.
Duração do episódio*: 40 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 

Sobre a série:

A série mostra os desafios e alegrias de uma família composta por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho chamado Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, vice-diretora de uma escola. Também são membros da família os adolescentes, Mariana e Jesus, gêmeos que foram abandonados por sua mãe quando eram pequenos, e adotados por Lena e Stef. O casal vê sua família virar de cabeça para baixo, quando decidem adotar Callie, uma garota problemática e seu irmão Jude, de 13 anos.
(Fonte: Banco de Séries)


Como terminou a temporada anterior?

 Mike fica bêbado e se mete em uma briga. Brandon, também bêbado, dorme com a namorada do pai, Danni.
 Após Brandon contar a verdade sobre as identidades falsas, os pais de Vico o castigam e ele acaba perdendo a bolsa de estudos que era seu sonho e decide se vingar. 
 Callie descobre Donald é apenas pai de Jude. Assim, apenas o irmão da garota poderá ser adotado pelos Fosters naquela ocasião, pois Donald não pode abrir mão da paternidade da garota.
 Lena descobre estar grávida, porém, Timothy, o doador, volta atrás em sua decisão de assinar o contrato.


Sobre a premiere:

Apesar de uma espera relativamente curta (o hiatus entre os lados A e B da 1ª temporada foi bem mais longo), a série voltou bem. Para mostrar os fatos desde o período em que termina a temporada anterior até o começo desta, foram usados diversos flashbacks, explicando um pouco sobre o que aconteceu com cada personagem, o que foi um recurso inteligente e bem utilizado.

Conforme vamos nos situando e descobrindo o que aconteceu e qual a situação atual de cada membro da família, vemos Brandon lutando com as consequências da vingança de Vico, em cenas de partir o coração. Mariana, por sua vez, continua fazendo de tudo para tentar se encaixar em algum grupo e chega nesta temporada loira, integrando no grupo de dança.

Um dos pontos altos do episódio é a redação do Jude, falando um pouco sobre sempre ter se sentido perdido antes de entrar para a família Foster. Outro destaque é no final, quando um homem aparece na lanchonete onde Callie trabalha e deixa cem dólares no pote de gorjetas. A câmera o acompanha entrando no carro com dois cafés, um dos quais ele entrega para a filha que, interpretada por Bailee Mandison, é quase uma cópia da Callie. A dúvida que fica neste momento é: ele não teve coragem de contar, ou ainda não sabe que é o pai da Callie?

Bom, agora a temporada já andou bastante e muita coisa aconteceu, mas só com essa premiere já começamos a matar a saudade, e tivemos certeza de que a série manteria o nível que conquistou todos nós desde o início. The Fosters continua e se intensifica a cada episódio como um must-watch que pode moldar a sociedade para melhor.


   

Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!