Pilot: You're the worst

 Pilot

Série: You're the worst
Sinopse: A nova série de comédia romântica que mostra o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam contra todas as probabilidades.
Estreia: 17/07/2014 - Exibida às quintas na TV americana.
Duração do episódio*: 20 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 


Trailer:
Legendas indisponíveis no momento.


Primeiras impressões:

Pontos positivos...
 Tema: Diferente, ousado e realista. Quando li a sinopse, já fiquei querendo acompanhar esta série. Na contra-mão de todos os casais perfeitinhos, aqui temos um relacionamento entre dois protagonistas totalmente disfuncionais e problemáticos. As situações são verdadeiras, sem aquela cobertura de magia e idealização que nos faz suspirar e pensar "ah, como eu gostaria que isso acontecesse comigo...", sendo substituído por aquele sorriso levemente envergonhado e o reconhecimento de você ou alguém próximo que viveu uma situação igual ou semelhante.
 Protagonistas: Apesar de achar forçado o fato do Jimmy ter sotaque britânico (todos sabem que as mulheres não resistem a isso), amei perdidamente o casal. Gretchen e Jimmy conquistam com sua falta de jeito para relacionamento e com suas personalidades diretas e sinceras. Além disso, os atores principais mostraram uma boa química, fazendo o episódio passar ainda mais rápido e ficar ainda mais natural.
 Gênero: Por ver várias séries, sempre gosto de achar uma boa comédia. Comédias são boas por inúmeros motivos: a curta duração possibilita que você se atualize rápido, mesmo quando perde alguns episódios, além de contrabalancear com as séries mais sérias e/ou intensas que você possa estar acompanhando, garantindo aquela risada para aliviar no fim do dia, ou fazer uma maratona no final de semana.

Pontos negativos...
 Título: Não necessariamente o título, mas a forma como tentaram encaixá-lo em diálogos durante o episódio. Acredite, utilizar "you're the worst" três vezes em vinte minutos fica parecendo bem forçado. Já entendemos que é o título, já entendemos o motivo da escolha, já entendemos tudo.

Conclusão...
Mesmo estando ansiosa pela série, o piloto superou totalmente as minhas expectativas. O episódio me cativou profundamente e eu veria mais uns três episódios seguidos, se tivesse. Divertida, leve  e diferente. Já me tornei suspeita para falar, pois estou totalmente apaixonada, mas, ainda assim, deixo aqui a minha recomendação.



E aí, vocês já viram essa nova comédia? Quanto a minha recém-adquirida paixão nublou meu julgamento: vocês concordam que a série é uma futura queridinha das comédias, ou o piloto não foi tudo isso? Quero muito ouvir outras opiniões!


   



Share on Google Plus

About Anna Laitano

1 comentários:

  1. Já coloquei na geladeira, deve ser muito boa! Mas repetir o título toda hora deve ser chato mesmo
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!