Novidades: Eu no JDB e marcadores do blog



O post de hoje é especial, pois é uma atualização sobre algumas novidades que aconteceram recentemente e me deixaram bastante animada. Vou dividi-las agora com vocês!

Primeiro, muitos de vocês (especialmente as garotas) devem conhecer o blog Julie de Batom, da minha amiga Juliana, que antes blogava no Pronta Pra Crescer. Bom, acontece que vi no facebook que a Julie estava precisando de colunistas e uma das vagas era para resenhas, então me inscrevi e ela me aceitou! Fiquei super feliz e honrada, é claro, afinal, não só é o blog de alguém que adoro, como também acompanhei essa jornada desde o início, né? Além disso, vou falar sobre o que eu mais gosto: livros! Então, visitem o JDB, porque lá vocês ficam sabendo mais sobre roupas, maquiagens, fotografias e muito mais!



A outra novidade, na verdade, já não é tão nova, mas como ainda não havia conseguido postar aqui, estou aproveitando a chance agora. Fiz marcadores para o blog e eles finalmente chegaram! Já estão sendo enviados junto com os livros dos últimos sorteios e continuarão nos próximos, afinal, aqui tem marcador demais, olha só:


Pois é, eu achei que 1000 não seria tanto, mas quando recebi essa caixa super pesada, pensei "Ai... O que vou fazer com TANTOS marcadores?!", rs.


Então, por enquanto é isso. Espero que tenham gostado das novidades, pois ambas me deixaram bastante contente. Também espero que tenham gostado dos marcadores, porque já estou começando a elaborar um modelo novo, mas antes, preciso acabar com esses, né? Vou mandar em todos os sorteios, trocas do skoob, etc!

Share on Google Plus

About Anna Laitano

11 comentários:

  1. Os marcadores ficaram muito lindos!
    Que material você usou? *-*
    http://sublimar-me.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      Não tenho certeza, mas acho que foi papel couchê, com verniz total na frente. Se quiser, verifico e te informo.

      Excluir
  2. Que gracinha o marcador do blog!!! Eu quero!!! =)
    Aliás, precisava começar a pensar em algo do tipo para o Livro Lab também, preciso pesquisar afinal não faço ideia de valores.

    Bjão!
    Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não foi caro, Aline. Foi só o custo da gráfica mesmo, porque eu que fiz o modelo e passei para eles. Mas tem que tomar cuidado na hora de pesquisar! Eu achei essa gráfica que fazia o pacote de 1000 marcadores, pelo mesmo preço que outra fazia o pacote de apenas 100. Além disso, se não me engano, podia ser dividido em até 3x no cartão.
      Vou estar mandando em tudo quanto é oportunidade! Aliás, você pode preencher o formulário de contato ou mandar um e-mail com seus dados que eu te envio alguns :)

      Excluir
  3. Anna os marcadores ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAHHHHH
    AMEI os Marcadores!!!
    Me passa uns 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASUHSHSA Pode deixar, eu vou levar uns pra vocês hoje! :D

      Excluir
  5. AIIII . amei os marcadores.....

    EU Queroooooooooooooooo
    sera quanto custa para fazer uns 300 ?? do que é feito ? me passe do que é feito que vou procurar uma gráfica pra fazer uns pro meu blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gustavo!
      Então, o material foi papel couchê. Só que onde fiz, os pacotes eram de 100, 250, 500 ou 1000 marcadores. Os menores ficavam em cerca de 30 reais, enquanto o maior (que eu escolhi), ficou cerca de 40 reais. Mas varia muito de acordo com o estilo, por exemplo: se você vai fazer colorido, preto e branco ou sem imagem atrás, o tamanho, o papel, além de se você já tem a imagem pronta pra passar pra eles, etc. :)

      Excluir
  6. Encontrei você pelo JDB, pensei vou dar uma olhadinha e achei super legal seu blog! Já está nos meus favoritos!!!! ♥
    Você visita o meu blog?http://vinamoda.teenbloguer.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii também conheci seu blog através do JDB e gostei bastante. Eu também sou apaixonada por livros mas ultimamente não tenho tido tempo pra ler o quanto queria, o que é uma pena :/ Os marcadores estão lindos e o blog é muito bom mesmo *-*

    beeeeeijo :*
    http://odiariodeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!