Próximas leituras (aka Maratona NC)


Após um longo período sem muita empolgação para a leitura, estou lentamente voltando ao ritmo. E como tenho ótimos títulos apenas aguardando nas minhas prateleiras, selecionei os que serão as próximas leituras... Felizmente, o desejo coincidiu com o dever e os meus escolhidos foram praticamente todos de parceria. Ou, pelo menos, da editora. Dá uma olhada:



Na ordem em que aparecem na foto:
  • O Sonho de Eva, de Chico Anes;
  • Garotas de vidro, de Laurie Halse Anderson;
  • Arrabal e a noiva do Capitão, Marisa Ferrari;
  • Estilhaça-me, Tahereh Mafi (Leia o post de "em poucas palavras");
  • Azul da cor do mar, de  Marina Carvalho;
  • Quando tudo volta, de John Corey Whaley;
  • De repente acontece, Susane Colasanti;
  • Poseidon, de Anna Banks.

Embora os dois do topo sejam mais antigos, assim com Estilhaça-me (que eu li, mas está na foto porque eu não imaginei que terminaria a leitura em só dois dias), os ótimos lançamentos que chegaram me inspiraram a fazer uma espécie de maratona com os livros da editora Novo Conceito. Os títulos lançados esse ano estão tão bons, que até a Bia, que prefere os clássicos, está interessada em alguns! Pessoalmente, acho que se todos os livros da pilha forem no nível do primeiro que li, a maratona será ótima.

Alguém aí já leu algum desses? Se sim, qual? E o mais importante: gostou? Bom, conforme eu vá lendo, registrarei minha opinião com resenhas e na nova coluna, "Em poucas palavras". Aguardem!



Share on Google Plus

About Anna Laitano

6 comentários:

  1. Não li nenhum desses ainda, mas quero muito o da Marina Carvalho *-*
    beijoo
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Marina Carvalho está parecendo muito bom mesmo, estou louca para ler!

      Excluir
  2. Oi Anna :)

    Já li Garotas de Vidro, mas não curti muito. Desejo boa sorte para você e recomendo que leia Poseidon primeiro, todos estão falando bem. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel!
      Olha, eu segui a sua dica e comecei Poseidon. Ainda estou no comecinho, mas parece promissor! Deixaria a minha opinião aqui no blog quando eu terminar a leitura.
      Beijo!

      Excluir
  3. Nem me fala preciso fazer uma maratona assim mesmo!!! Pois tem muuuita coisa acumulada. Li Quando tudo volta e gostei bastante, a escrita do autor é diferente e a gente le bem rápido. Fiquei impressionada. Leia e depois conte :D

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava, daí chegou tanta coisa boa de uma vez que me deu um ânimo extra que eu estava precisando! Quando puder, fala uma maratona dessas também, eu estou curtindo bastante. :)
      Vou ler "Quando tudo volta" a seguir então, obrigada pela dica, Luana! E pode deixar que depois conto tudo aqui, haha.
      Beijo!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!