Pilot: Finding Carter

 Pilot

Série: Finding Carter
Sinopse: Finding Carter acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira, amorosa e divertida, Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança. Agora, Carter precisa voltar para a verdadeira família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, aos irmãos, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori que está foragida, antes que perca, para sempre, o contato com a única mãe que conheceu.
Estreia: 08/07/2014 - Exibida às terças na TV americana.
Duração do episódio*: 40 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 


Trailer:


Primeiras impressões:

Pontos positivos...
 Tema: Embora seja um tema clichê, eu cresci vendo novelas mexicanas e adoro um bom drama. Sendo assim, o tema foi um prato cheio e eu não esperei para conferir o piloto. Muita gente está chamando a série de Senhora do Destino, pela óbvia semelhança do plot.
 Rendimento: Por ser um episódio duplo tivemos bastante coisa acontecendo e a história foi bem introduzida, fazendo com que conhecêssemos o 
 Personagens: Apesar de alguns terem se mostrado um pouco chatinhos, a maioria pareceu bastante promissora e, sem dúvidas, todos têm vários aspectos para serem trabalhados. Só nesse piloto já deu para se apaixonar pelo Max (embora os personagens do Alex Saxon geralmente sejam mesmo apaixonantes) e para querer adotar o Grant, irmão mais novo da Carter.

Pontos negativos...
 Duração: Os episódios da série são de 40 minutos, mas o piloto foi duplo, ou seja, 80 minutos. Geralmente eu enrolo para ver pilotos duplos, porque não gosto de mergulhar em um episódio tão longo de uma série que ainda nem conheço, costuma ser um pouco cansativo. Porém, como eu já disse, sou uma causa perdida para o drama, então acabei levando tranquilamente, embora mantenha a opinião e ainda preferisse que fosse menor.

Conclusão...
Talvez eu seja suspeita para falar, porque, como já devem ter percebido, fiquei encantada com o começo da série. Para quem gosta de um drama ao estilo The Fosters e derivados, com certeza vai aprovar também esta novata da MTV (que é a cara da ABC Family). Totalmente recomendado!


   

Share on Google Plus

About Anna Laitano

2 comentários:

  1. Pretendo ver essa série. Eu fui assistir uma que tem episódio duplo e quando começou o segundo eu simplesmente parei, pq não faz isso?
    Ah, e a série é da MTV, não da ABC Family
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido, obrigada! Pior que nas tags eu tinha colocado a emissora certa!
      Pessoalmente, não gosto de parar na metade, Mah, porque sinto que vai acumular, já que vejo várias outras séries... É um pesadelo para ficar em dia depois, sabe? Mas a dica é super válida. :)

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!