Chave 1/7




   Você diz que eu sou enigmática... Não é bem isso. Eu passei tanto tempo me machucando e tendo medo, que eu não posso evitar ser cautelosa agora. Eu não gosto de duvidar do que você diz, mas você tem se mostrado tudo que um dia eu quis – tudo que eu já tinha desistido de procurar, que eu nem esperava mais encontrar... E, ainda assim, parece que você saiu das páginas de um diário que eu nunca escrevi.
   Eu não pretendia me apaixonar. Eu tinha medo de falar dos sentimentos. Eu achava que demonstrar o quanto eu gostava de alguém me tornaria fraca aos olhos dessa pessoa... Eu achava que era um jogo ou uma competição. Sabe, “o primeiro que admitir estar apaixonado, perde”, ou algo assim. Além disso, eu já te disse que meu maior medo é perder as pessoas que eu gosto. Então eu me mantenho um pouco distante, às vezes. Eu tento me acostumar a não depender tanto das pessoas, porque quando eu me apego, quando eu gosto de verdade, é difícil mudar isso. E eu aprendi que nem todo mundo é assim. Aprendi que, para alguns, não é difícil sair da vida das pessoas; tampouco é difícil tirá-las das suas. Isso me torna um pouco insegura. É ruim, eu sei, mas eu não consigo controlar... Virou um tipo de “mecanismo de defesa”.
   Mas, quando eu estou com você... Eu não sei bem como explicar, e acho que gosto de não saber. Gosto de não ter que explicar. Eu gosto e pronto. Eu gosto de como você me olha, de quando me abraça forte e de como se preocupa comigo. Eu gosto quando você se lembra de coisas que eu disse ou a roupa que eu usei. Eu gosto quando você me passa mensagens durante o dia e eu fico olhando o celular com um sorriso bobo. Eu gosto que você queira me conhecer melhor, mas que também respeite quando eu não consigo falar. Eu gosto de olhar para você e pensar: “Uau, esse tipo de coisa não acontece na vida real... Ele está me fazendo acreditar em coisas que eu duvidava”. Eu gosto mais do que demonstro, mas eu prometo que me esforçarei para mudar. Vou me esforçar para te entregar as sete chaves e perder meu medo. Porque além desses meus antigos medos, agora eu tenho um novo: Eu tenho medo de te perder.

   Então, não duvide se eu te disser que a cada dia me apaixono mais por você.

Nota: Para créditos da imagem, clique na mesma.



Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!