Notícia: Bem-vindos de volta!


Bom dia! Como vocês podem ver, a mudança do visual está concluída. Ainda estou com alguns probleminhas para resolver coisas que mexi e desarrumei, mas estarei arrumando em breve. Mas quero saber de vocês: O visual está melhor agora, ou estava melhor antes?

Bem, mas vamos ao principal: Coisas que vocês precisam saber sobre a mudança:


1) Resenhas: A página de políticas já está de volta, com os links para as sub-páginas. Não vou sugerir que leiam tudo, porque tem MUITA coisa. Afinal, se você vai fazer algo, tem que fazer bem feito, né? Enfim, o que quero avisar é que, segundo a nova política de conteúdo, as ilustrações das resenhas (ou seja, as imagens dos respectivos livros) serão trocadas, de forma que eu mesma tire as fotos dos livros. É um processo que vai demorar um pouquinho (especialmente porque estou sem câmera no momento, então vai ser meu celular + photoshop). Também mudarei o sistema de classificação em estrelas (apenas na parte dos livros, os filmes continuam iguais!), e essa é uma das únicas coisas que estou confiante que vocês vão gostar mesmo! Além disso, tentarei colocar book trailer em todas as resenhas, mas como essas mudanças incluem as resenhas já postadas (algumas tenho que, inclusive, revisar), não será do dia pra noite. Então estou avisando para vocês não estranharem.

2) Novidades: Vou apresentar algumas colunas/tags e projetos, rapidinho para vocês, sem entrar em detalhes (para também deixá-los curiosos). São elas: Orgulho e preconceito, profissão: blogueiro, indicações de filmes (não serão resenhas, como na tag "prateleira de filmes", depois explico), season premiere, season finale, pilot, series finale, lost in translation, quero escrever um livro, minha vida entre as linhas, top comentarista e fora das prateleiras. Ufa! Deu pra entender por que não vou explicar coluna por coluna neste post, né? Mas prometo que em breve trago mais informações. Enquanto isso, responda a pesquisa de opinião para melhorar o blog (pode ser feito anonimamente, não se preocupe).

3) Colunistas: Logo, logo, logo mesmo sairá o post oficial em que eu implorarei para vocês se inscreverem para ser colunistas (leia mais aqui). Com tantas colunas novas no blog e uma vida offline eu vou mesmo precisar de ajuda. Por favor!

4) Mais perguntas: Esqueci de perguntar algumas coisas na pesquisa de opinião, e como um pessoal já respondeu (muito obrigada!) não vou mudar. Então, respondam nos comentários: Vocês gostariam de vídeos para caixa de correio? Que horário ou período (manhã, tarde noite) vocês mais utilizam o blog? Vocês participariam de promoções no twitter e/ou facebook? E, novamente: Vocês preferem o layout atual ou antigo?



Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. Adorei as mudanças no visual, o blog está lindo!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, isso me deixa muito feliz, Lu!
      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que legal as novidades :D

    Faça sim vídeo para caixa de correio eu gosto bastante acho legal ver a novidade dos blogueiros em vídeo ! beijos

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando mesmo em fazer, porque também é mais prático, né?
      Beijos.

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!