Correio: Novo Conceito


Quando chega uma caixa do Grupo Editorial Novo Conceito a alegria é certa. Ótimos títulos acompanhados de mimos super fofos e bem planejados, quem não curtiria? Na semana passada recebi os lançamentos de Agosto, que agora mostrarei para vocês:



Infinity Drake - Os filhos de Scarlatti, de John McNally: Livro do selo #Irado, voltado para o público infanto-juvenil. Como a maioria dos livros publicados por esse selo, é de capa dura e com uma formatação cuidadosa e caprichada. 
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

Se eu ficar, de Gayle Forman: O livro que deu origem ao filme também é um dos mais aguardados do ano. Pessoalmente, eu o desejo há alguns anos, desde que li Antes Que Eu Vá, da Lauren Oliver, e alguém me recomendou. Além disso, como dá para ver na foto, ele é bem fininho e promete ser uma leitura rápida e emocionante. O interior é todo decorado com notas musicais (imagem) e ainda conta com entrevistas no final!
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

A menina mais fria de Coldtown, de Holly Black: Embora a autora seja bem conhecida por outros livros já publicados no Brasil, eu não estava particularmente empolgada por esse lançamento... até recebê-lo. A formatação interna não é muito floreada (imagem), mas justamente por não exagerar me encantou. Ah, e o livro ainda veio em uma caixa de temática (imagem), escrito "perigo", e acompanhada por um marcador que já se tornou um dos meus favoritos.
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

As sete irmãs, de Lucinda Riley: Também chegou em um caixa temática, acompanhado por um DVD sobre o Cristo Redentor (imagens 12 e 3). Morro de vontade de ler os livros da Lucinda e até tenho alguns dos anteriores, mas o tamanho me desencoraja... Este, em especial, está lindíssimo. A capa tem um quê misterioso que me conquistou totalmente. Com certeza será uma dos primeiros que lerei depois que passar essa loucura de TCC!
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

Perdendo-me, de Cora Carmack: Não curto muito a onda de livros eróticos, mas estou curiosa por esse desde o lançamento americano. Uma das coisas que mais amo, é claro, é a capa (imagem), que apesar de simples, é sugestiva e criativa. O interior do livro é simples e básico (imagem), e ele também é curto, então pretendo lê-lo em breve.
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

De repente, Ana, de Marina Carvalho: Do selo Novas Páginas, que publica autores nacionais, temos a continuação de Simplesmente Ana. A capa é fofa, mas como ainda não li o primeiro volume, ainda ficará na fila um tempinho.
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.

A namorada do meu amigo, de Graciela Mayrink: Também do selo Novas Páginas, este é o segundo livro da Graciela e provavelmente o primeiro que lerei, por ser menor que o anterior (esse semestre a regra é essa: para ser lido, tem que ser curto). A formatação é a mais simples de todos, sem nada que possa ser destacado, mas a capa indica uma história leve, divertida e gostosa. Perfeita para quem precisa relaxar em último semestre de faculdade, haha.
Você pode ler a sinopse e adicioná-lo aos seus desejados no skoob.


UPDATE: "Perdendo-me" não é um livro erótico, a classificação correta é New Adult. Perdão pelo erro!

   


Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. agosto é um daqueles meses que a NC caprichou bastante, na verdade todos os meses tem lançamentos excelentes, mas a seleção tanto de autores internacionais quanto nacionais está me deixando piradinha de vontade de ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro nem comentar mais, Thaila, porque cada mês eu falo que são os melhores lançamentos... daí chega o próximo mês e a editora se supera novamente! É muito amor, haha.

      Excluir
  2. Eu nãos ei direito sobre o que são o Se Eu Ficar e o A menina mais fria de Coldtown eu nem sei direito sobre o que são, mas de tanto que tão falando já quero ler! kk O Perdendo-me não é erótico, é New Adult.E eu quero muito ler desde antes de sair no Brasil! Também quero ler Simplesmente Ana, e A Namorada do meu Amigo parece ser legal pelo título (que meio que já diz tudo né)
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, obrigada pela correção, Mah, vou arrumar no post! Como faz tempo que li coisas a respeito nos blogs estrangeiros, devo ter confundido (a capa e título ajudam um pouco nisso)... Ainda assim, estou louca para lê-lo, haha.
      Não quero dar spoiler, mas a princípio, e como mencionei no post, a premissa de Se Eu Ficar lembrou bastante Antes Que Eu Vá. Portanto, outro que está no topo da minha meta, com certeza! A Menina Mais Fria de Coldtown foi um dos casos que eu não estava tão empolgada, mas quando chegou a caixa, toda temática e interessante, aguçou minha curiosidade. Os nacionais parecem mais leves, perfeitos para entre leituras mais fortes, né? A NC está arrasando. Bom para nós, que teremos ótimas opções de leitura! :)

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!