Premiere: Please Like Me - 2ª temporada


Série: Please Like Me
Temporada: 
Premiere: 12/08/2014 - Exibida às terças na TV americana.
Duração do episódio*: 20 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícia de exibição na TV nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 

Sobre a série:

Após o término do namoro com a jovem Claire, Josh descobre que é gay e com o suporte da ex-namorada e de seu melhor amigo Tom, Josh precisa ajudar a sua mãe na batalha contra a depressão depois do divórcio. E tudo isso se torna mais complicado quando ele começa a explorar sua sexualidade com o jovem Geoffrey.
(Fonte: Banco de Séries)


Como terminou a temporada anterior?

 Funeral da tia Peg (no mesmo dia do aniversário de 21 anos do Josh).
 Josh e Geoffrey decidem terminar definitivamente.


Sobre a premiere:

Se me perguntarem porque eu comecei a ver essa série, para começo de assunto, eu não saberia responder. Também não sei bem o que me fez acompanhá-la, mas eu acompanhei a curta primeira temporada (composta por meros seis episódios). 

Depois de um hiato de quase um ano e meio, senti falta de um "previously" para começar o episódio. Quem acompanha muitas séries e estava em dia, talvez demore um pouco para se lembrar de determinados fatos.

Tirando isso, a premiere foi ok. Apenas ok. Tudo bem, é verdade que PLM nunca esteve entre as minhas favoritas, mas ainda assim eu esperava mais desse retorno. Talvez Claire e Geoffrey tenham sido boa parte da razão, pois os dois personagens fizeram uma grande falta...

Nesta temporada, continuamos acompanhando a vida de Josh, seus amigos e familiares. Na premiere, inclusive, ele fica responsável por tomar conta de sua meia-irmã bebê. Também somos introduzidos ao novo interesse romance do protagonista, e vemos Niamh e Tom novamente juntos.

O que esperar dessa temporada? Algo bastante parecido com o que já vimos na primeira, porém, alguns momentos fofuras e/ou piadas/alfinetadas ocasionais no roteiro salvam um pouco. Não é uma série que indico fervorosamente, mas é gostosinha para passar o tempo, para ter algo um pouco diferente na grade e, caso você busque isso, para treinar seu ouvido com sotaques, já que a série é australiana.




   


Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!