Pre air: Selfie

 Pilot

Série: Selfie
Sinopse: Uma mulher de vinte e poucos anos está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante – e público – fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e de repente ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou - mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa para ajudar a reparar a sua imagem.
Estreia: 19/08/2014
Duração do episódio*: 20 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Não há notícias sobre exibição em rede nacional.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 


Trailer:
Legendas indisponíveis no momento.


Primeiras impressões:

Pontos positivos...
 Críticas: Não assista esta série apenas com a intenção de acompanhar mais um sitcom. A série não se preocupa tanto em fazer as piadas clássicas e clichês que garantem risada, preferindo o tom mais crítico, apresentando um roteiro com sacadas bem inteligentes. A série é um retrato da época em que vivemos e se você não enxergar esse lado satírico que está sendo pretendido nessa comédia, a série perde esse diferencial brilhante e interessante.
 Personagens: Como todo personagem com função crítica, os protagonistas da série são um tanto quanto exagerados e estereotipados, mas psicologicamente coerentes e verossímeis. Ainda há muito para desenvolver, revelando camadas e tornando-os mais consistentes, carismáticos e profundos, mas a base apresentada foi bem aceitável.

Pontos negativos...
 Romance: Séries de comédia já são mais curtas por natureza, então acho muito forçado já tentar introduzir um romance logo no piloto. Só não reclamo mais porque (por ora) não colocaram outro elemento para formar um triângulo... embora eu não duvide muito que isso possa vir a acontecer.

Conclusão...
Se você gosta de comédias com fundo de crítica social, esta é uma ótima pedida. Eu mesma fui achando que encontraria algo ruim, e que assistiria o piloto com dificuldade para depois largar de vez, mas me surpreendi. A série tem potencial, sim. Mas, de fato, pode não agradar aqueles que procuram apenas uma comédia para passar o tempo e dar uma boas risadas. Ainda assim, recomendo.



   


Share on Google Plus

About Anna Laitano

0 comentários:

Postar um comentário

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!