Premiere: New Girl - 4ª temporada


Série: New Girl
Temporada: 
Premiere: 16/09/2014 - Exibida às terças na TV americana.
Duração do episódio*: 20 min (aproximadamente)
Estilo: Serializada**
BR: Exibida na Fox.

(*): O tempo de duração da série não conta o tempo de comerciais. 

Sobre a série:

A série é estrelada por Zooey Deschanel. Na história, ela interpreta Jessica Day, uma professora que, após o fim de um relacionamento, procura online alguém para dividir um apartamento e encontra três homens: Nick, um barman mal-humorado; Schmidt, um cara que só quer saber de sair com mulheres, e Winston, um ex-jogador de basquete. Para completar este grupo, a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos, vivenciando diversas situações inusitadas ao lado dela.
(Fonte: Banco de Séries)


Como terminou a temporada anterior?

 No último episódio, todos os amigos vão em um cruzeiro cujas passagens foram compradas quando Nick e Jess ainda eram um casal.
 Os amigos tentam ajudar o ex-casal a voltar a conviver apenas como amigos.


Sobre a premiere:

A terceira temporada foi a pior da série. O começo lento com o novo casal que apesar de queridinhos do público, pecou um pouco no desenvolvimento inicial; Schmidt ainda se recuperando de todas as burradas que fizera no final da segunda temporada; a re-introdução de um personagem que havia saído no piloto da série... Muitos problemas. Ainda assim, houve alguns poucos episódios que deram esperanças aos fãs (a season finale definitivamente não sendo um deles). Assim, minhas expectativas para a premiere estavam razoáveis: a vontade de ver a série retornando à delícia que era nas duas primeiras temporadas versus o medo de continuar no nível em que acabara no ano anterior.

A temporada nos trouxe o verão, onde os amigos que moram no apartamento estavam tendo uma série de casamentos para comparecer. Nós os acompanhamos no último deles, onde eles decidem que todos deverão voltar para casa com alguém.

Apesar de render algumas risadas, a premiere não foi tão boa quanto eu gostaria. Algumas coisas que fizeram falta na temporada anterior (como cenas do melhor brotp da série, Nick e Schmidt) estavam presentes e ajudaram um pouco para que esse episódio fosse, como muitos telespectadores concordaram, melhor do que boa parte da temporada anterior. Ainda assim, elementos que salvaram os episódios passados precários (mais cenas do Winston, por favor!) fizeram falta.

No geral, deu para ter esperança da melhora da série para esta temporada. Mesmo que ainda estejamos longe dos dias de ouro, se o nível se mantiver de igual ao da premiere para melhor, conseguiremos algumas boas risadas, além da chance de voltarmos a nos apaixonar por personagens queridos e encontrar plots realmente aproveitáveis e menos forçados que os da 3ª... Sendo assim, pensamento positivo!




   


Share on Google Plus

About Anna Laitano

4 comentários:

  1. Olá, Anna. Confesso que li sua resenha bem por alto, por medo do aviso sobre Spoliers. Mas o que li me ez ter vontade de ver a série, seja pela atriz principal que adoro e o gênero.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os spoilers estão mais na parte que eu falo sobre o fim da temporada anterior, mas você está certo em não arriscar se pretende assistir. Eu recomendo a série, achei as primeiras temporadas bem divertidas! E olha, você já tem algo que eu não tinha antes de assistir: você já gosta da Zooey (eu não ia com a cara dela, comecei a gostar depois de começar a acompanhar a série).

      Excluir
  2. Oi Ana!

    Eu adoro New Girl, e não achei a terceira temporada ruim, pelo contrário achei tão quanto as outras. Mas vai ver é tudo uma questão de gosto.
    Já esse primeiro ep da 4 temporada eu achei meio batido. Foram poucas as cenas engraçadas. Mas foi bom, e espero que o nível dos próximos suba.

    Abraços.
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliene! Quanto tempo! :D

      Então, no começo eu estava achando ruim mesmo (inclusive, a premiere da 3ª foi um dos episódios que eu menos gostei na série), mas depois até teve uns melhores... Mesmo assim, comparada com as duas primeiras, que eu adorei, fica pendendo mais pro ruim mesmo, entende?
      Esse episódio também ficou meio que "em cima do muro" para mim. Corrente de pensamentos positivos para o nível subir, haha!

      Abraço!

      Excluir

Quer fazer um comentário sobre esta postagem?
Adoraríamos ouvir suas opiniões, não tenha vergonha de compartilhá-las!